Estética

Creme Caseiro Com Amêndoas Para Rachadura e Ressecamento nos Calcanhares – Receita e Como Aplicar

Não aguenta mais passar a mão em seus pés e sentir seu calcanhar áspero? Passe já a aplicar nele esse creme caseiro com amêndoas para calcanhares rachados e ressecados. Em nosso post, se informe melhor.

Normalmente, os pés acabam não tendo atenção como o resto do corpo tem, por mal serem vistos, porém tem quem se preocupe, não é mesmo? Algumas pessoas sofrem com um problema nos pés, os calcanhares rachados ou ressecados, dependendo do caso, que até causa dor. Mas o que causa isso, já que não é todo mundo que tem? O uso de chinelos, rasteirinhas ou sapatos com salto por exemplo, poderão causar, além também de poder ser um problema genético ou consequente de uma doença. Se você tem e deseja mudar isso, aplique em seu pé esse creme caseiro com amêndoas que irá reduzir o ressecamento e a rachadura dos calcanhares. A seguir, mais informações.

Receita do Creme Caseiro Com Amêndoas

A seguir, iremos ensinar como fazer o creme caseiro com amêndoas, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos explicar como aplicar em seu rosto. Leia com atenção.

Ingredientes:

  • 200 de óleo de amêndoas doce
  • 1 bisnaga de bepantol creme
  • 1 creme hidratante com ureia na composição

Modo de Preparo:

Dentro de um recipiente, misture bem todos os ingredientes. Feito isso, aplique.

Como Aplicar o Creme Caseiro Com Amêndoas

O uso deverá ser noturno, e por isso, para evitar que ele manche sua roupa de cama, espere que antes seque. Para aplicar, deixe seu pé de molho em uma água morna durante 15 minutos, se tiver muita dor, poderá acrescentar alguma erva analgésica como a hortelã. Passando o tempo, rale seu pé com o objeto próprio. Feito isso, aplique o creme em toda a região do calcanhar e em qualquer outra que esteja sendo afetada, fazendo massagem. No outro dia pela manhã, enxágue com água morna e seque. Finalize aplicando um creme hidratante. Faça esse procedimento todos os dias.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.