Estética

Creme Caseiro Com Cânfora Reduz Gordura Corporal – Receita e Como Aplicar

Dê uma diminuída na gordura do seu corpo com esse creme caseiro com cânfora que reduz a gordura corporal. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar em seu corpo.

Quando pensamos em emagrecer, logo já imaginamos soluções como dieta e treinos. Estamos corretos, até porque essas são as melhores opções para emagrecer, já que oferecem diversos benefícios ao nosso corpo e organismo. Porém, podemos usar opções que nos deem desvantagens. Nós iremos ensinar para vocês um creme caseiro com cânfora, que graças aos seus ingredientes naturais, ajuda reduzir gordura corporal. Quer saber como prepara-lo? Confira a seguir sua receita.

Receita do Creme Caseiro Com Cânfora

A seguir, iremos ensinar como preparar o creme caseiro com cânfora, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, vamos ensinar como aplicar o creme em sua pele.

Ingredientes:

  • 1 comprimido de cânfora
  • 1 colher de álcool medicinal
  • 1 colher de Vick Vaporub
  • 1 colher de iodo branco

Modo de Preparo:

Dentro de um recipiente, misture bem todos os ingredientes. Caso queira fazer em uma quantidade maior para usar mais vezes, tenha em mãos um recipiente de vidro com tampa para guardar. Após misturar, aplique.

Como Aplicar o Creme Caseiro Com Cânfora

Aplique o creme sempre após um banho, pois assim sua pele estará limpa e a penetração dos nutrientes será bem melhor. Portanto, esfregue bem sua pele com sabonete durante o banho e enxágue. Saindo do banho, se seque e aplique. Passe o creme em todas as regiões do corpo que tenha acúmulo de gordura. Por cima, enrole um filme plástico. Deixe o creme agir durante uma noite inteira ou durante o seu treino (melhor ainda). Passando o tempo, é só retirar o filme plástico e enxaguar a região. Use o creme todos os dias.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.