Estética

Creme Caseiro Com Óleo de Coco Retarda Envelhecimento – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Já está notando algumas marcas de idade em seu rosto? Aplique nele um creme caseiro com óleo de coco que irá retardar o envelhecimento em sua pele. Nos acompanhe até o final para saber como fazer.

Como todos sabem, o óleo de coco é um dos ingredientes naturais que mais pode ser usado para nos beneficiar. Dentre as suas utilidades para o cabelo e cozinha, o óleo de coco também traz muitos benefícios para a nossa pele, como retardar o seu envelhecimento. O envelhecimento na pele vem ocorrendo de forma precoce, por nem todos terem os cuidados certos, mas que cuidados? Ás vezes se apenas sair em um dia ensolarado com raios muito fortes, poderá até causar manchas em sua pele, sendo necessário então passar nela cremes que a protejam. Cuidando, fará com que a sua pele fique mais bonita e jovem. Aprenda a seguir um creme caseiro com óleo de coco e passe aplica-lo para ter esses resultados.

Receita do Creme Caseiro Com Óleo de Coco

Ingredientes:

  • 5 ml de óleo de rosa mosqueta
  • 5 ml de vitamina E
  • 5 gotas de óleo essencial de gerânio
  • 5 gostas de óleo essencial de rosas
  • 20 ml de óleo de coco
  • 20 ml de cera de abelha

Modo de Preparo:

Em um banho maria, derreta a cera de abelha com o óleo de coco, mexendo sempre. Quando estiverem bem misturados, apague o fogo e logo em seguida adicione o restante dos ingredientes. Quando a mistura esfriar, poderá aplicar. O creme deverá ser guardado dentro da geladeira.

Como Aplicar o Creme Caseiro Com Óleo de Coco

O creme deverá ser aplicado sempre antes de dormir, para que assim ele fique mais tempo em sua pele. Sempre antes de dormir, lave bem o seu rosto e remova qualquer produto cosmético de pele que esteja presente nele. Em seu rosto limpo, aplique o creme em todas as regiões com suas mãos. Enquanto aplicar, realize massagens em movimentos circulares, para melhorar a absorção dos nutrientes. Aplique e retire pela manhã com agua morna. Use o creme todos os dias, se quiser até mais de uma vez.

Benefícios do Creme Caseiro Com Óleo de Coco

O óleo de coco age como um hidratante natural, desacelera o envelhecimento e reduz marcas de idade, é ótimo para pele seca, protege a pele de infecções causadas por fungos, elimina células mortas, alivia queimaduras e fortalece os tecidos. A cera de abelha clareia a pele, também desacelera o envelhecimento, trata cicatrizes, fornece brilho e maciez. O óleo de rosa mosqueta previne manchas na pele, evita o surgimento de estrias e marcas de idade, reduz olheiras e as bolsas embaixo dos olhos.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    creme com oleo de coco caseiro; creme e óleo de coco para a pele;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.