Cabelos

Creme Caseiro de Óleo de Rícino Com Vitamina E Faz Cabelo Crescer Em 1 Semana – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Possui um crescimento capilar muito lento? Aplique em seu cabelo esse óleo de rícino com vitamina E que fará ele crescer em 1 semana. Continue lendo nosso post para se informar melhor.

Com o tempo, mesmo que no início não liguemos, acabamos se irritando por termos o crescimento capilar lento, já que algo muito comum entre as mulheres é o arrependimento por terem cortado seu cabelo. Mas por que umas mulheres possuem o crescimento mais rápido do que de outras? Isso varia de organismo para organismo, é como o metabolismo por exemplo, algumas pessoas têm mais facilidade do que outras para engordarem. Para isso, o ideal é dar ao seu cabelo as vitaminas certas, aplicando nele esse creme caseiro de óleo de rícino com vitamina E, que faz o cabelo crescer em 1 semana. A seguir, mais informações.

Receita do Creme Caseiro de Óleo de Rícino Com Vitamina E

A seguir, iremos ensinar como preparar o creme caseiro de óleo de rícino com vitamina E, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo após, vamos ensinar como aplicar em seu cabelo.

Ingredientes:

  • 2 colheres de gel de babosa (retirado de dentro da polpa)
  • 1 colher de óleo de rícino
  • 1 cápsula de vitamina E

Modo de Preparo:

Dentro de uma tigela, misture bem todos os ingredientes. Em seguida, é só aplicar.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Óleo de Rícino Com Vitamina E

Com uma presilha própria, separe o seu cabelo em mecha por mecha, para a aplicação ser completa. E antes disso, molhe os fios, mas não seque, apenas retire o excesso da água. Após estar com seu cabelo úmido e dividido, aplique o creme, desde a raiz até as pontas. Quando aplicar no couro, faça uma massagem de 5 minutos. Deixe agir durante 40 minutos. Passando o tempo, retire com água morna e shampoo. Use 3 vezes por semana.

Benefícios do Creme Caseiro de Óleo de Rícino Com Vitamina E

O óleo de rícino restaura os fios, aumenta o volume, combate à caspa, diminui a oleosidade em excesso, evita a queda capilar, auxilia no crescimento dos fios e fornece brilho e maciez. A babosa limpa o cabelo, evita a quebra de fios, hidrata, trata caspa, também auxilia no crescimento dos fios e os protege dos raios solares. A vitamina E também hidrata os fios e auxilia no crescimento capilar, combate o envelhecimento precoce dos fios e reduz o ressecamento e as pontas duplas.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.