Receitas

Creme Caseiro Facial Para Tirar Manchas – Receita, Como Aplicar e Benefícios

creme-caseiroA beleza é cada dia mais um dos grandes objetivos que homens e mulheres procuram, por conta disso, eles estão sempre em busca de alternativas que possam ajudar a sua pele a estar mais bela e limpinha. Existem vários métodos estéticos, mas ainda sim há quem opta por creme caseiro facial para tirar manchas, ele possui todos os nutrientes precisos e é tão eficiente quanto as técnicas com equipamentos. As mulheres são as que mais fazem isso, pois as mesmas querem eliminar as temidas imperfeições que quase sempre são o motivo da sua autoestima baixa. Veja as receitas especiais e aplique-as em sua casa para obter bons resultados.

Receita de Creme Caseiro Facial Para Tirar Manchas

  • Máscara de manteiga: em uma panela derreta duas colheres de manteiga, espere amornar e depois aplique na pele fazendo massagem com as mãos, deixe agir uns 20 minutos e em seguida lave bem o rosto secando o mesmo.
  • Máscara para manchas de sensibilidade: coloque em uma vasilha 2 ovos e 1 colher de óleo de amêndoas, em seguida ponha também suco de um limão e 1 colher de mel, mexa bem e depois passe na pele um pouco úmida e massageie por 20 minutos, lavando após o procedimento.
  • Peeling Caseiro: com uma xícara de feijão branco, 1 colher de azeite de oliva e 1 colher de açúcar você irá preparar a sua receita, antes de juntar os ingredientes em uma vasilha, bata no liquidificador o feijão. Passe na pele com movimentos circulares deixando agir por 20 minutos.
  • Máscara para deixar pele lisa: com um maço de salsinha e 3 colheres de água fria você vai obter a receita perfeita para retirar as manchas faciais amasse bastante o tempero e depois passe na pele aos poucos e com movimentos se massagem.
  • Máscara para pele com muito atrito: se você possui uma pele com muito atrito aposte em algumas gotas de limão, e algumas gotas também de água oxigenada do volume 20. Na mesma vasilha desses ingredientes misture também com 1 colher de bicarbonato de sódio.

Como Aplicar Creme Caseiro Facial Para Tirar Manchas

Antes de passar as receitas na face, lave muito bem, pois assim você poderá eliminar a sujeira que a ela foi exposta. É sempre bom passar sabonete esfoliante e secar com uma toalha limpa, para que o rosto possa estar realmente preparado para receber a máscara caseira que irá ajudar na retirada das manchas.creme-caseiro-manchas

Apenas uma vez não será o suficiente para combater as manchas, por isso, é preciso ter dedicação para realizar esses procedimentos duas vezes ao dia, se manhã e antes de dormir, pelo menos um dia sim e outro não e durante semanas até que os resultados possam fazer efeitos. É sempre bom também respeitar os 20 minutos do produto no rosto, para que as células sejam renovadas e possam ser hidratadas para causar o efeito esperado.

Benefícios

Além de limpar as manchas da pele, essas receitas podem evitar que os cravos e as espinhas apareçam, elas ainda evitam que as olheiras e outras imperfeiçoes tomem conta de sua face. A pele fica muito mais hidratada e limpinha, ela se torna mais rejuvenescida e você terá a sua autoestima elevada. Os resultados aparecerão mais rapidamente para as pessoas que realizarem o uso contínuo e correto desses procedimentos.

Muito obrigada pela sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Tags do Artigo
    bronzeador caseiro receita;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.