Cabelos

Creme Com Babosa e Óleo de Rícino Para Crescimento Capilar – Receita e Como Aplicar

Experimente nos seus fios o creme com babosa e óleo de rícino porque essa é uma excelente opção para o crescimento capilar e proporciona um resultado maravilhoso. Acompanhe a receita e como aplicar.

Ter fios longos sempre foi o seu desejo? Experimente o creme de babosa e óleo de rícino que serve para o crescimento capilar, porque essa opção caseira reúne ingredientes poderosos que aceleram esse processo. A blogueira Julia Dorman foi uma das mulheres que testaram essa solução que garante mais saúde aos fios. Gaste pouco e aguarde menos tempo para ganhar cabelos cheios de vida e cada vez maiores, porque esse é o efeito proporcionado por essa receita. Se o processo de crescimento dos fios está demorado, teste esse creme porque através dessa fórmula potente você vai nutrir as suas madeixas e ela não contém nenhum ingrediente prejudicial. Confira a receita e como aplicar.

Receita do Creme Com Babosa e Óleo de Rícino Para Crescimento Capilar

Para que você possa experimentar essa opção utilize os ingredientes da lista a seguir. Esse creme com babosa e óleo de rícino é o segredo do crescimento capilar da blogueira Julia Dorman e agora poderá ser o seu.

Ingredientes:

  • Shampoo de guanxuma;
  • Máscara para aplicar na raiz;
  • 2 tampinhas de óleo de rícino;
  • 2 ou 3 folhas de babosa.

Modo de preparo:

Primeiramente você deverá lavar bem as folhas da babosa e retirar todo o suco dela, feito isto, leve para bater no liquidificador e adicione os outros ingredientes que devem já estar misturados, com exceção do shampoo, mexa novamente.

Como Aplicar o Creme Com Babosa e Óleo de Rícino Para Crescimento Capilar

Essa mistura deve ser aplicada com os cabelos secos, comece espalhando o creme bem na raiz e depois leve para toda a extensão dos fios. Depois, deixe esse produto caseiro agir pelo período de 30 a 45 minutos. Após passar esse prazo, lave os fios com o shampoo de guanxuma e finalize como desejar. Para garantir um melhor resultado realize esse procedimento pelo menos de 2 a 3 vezes durante a semana.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    babosa com oleo de ricino; hidratçaõ com óleo de babosa e óleo de rícino;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.