Cabelos

Creme com Gelatina Ativador de Cachos – Receita e Como Aplicar

O creme com gelatina ativador de cachos é o segredo que está sendo utilizado por muitas mulheres que tem esse tipo de cabelo e ele é muito fácil de fazer. Confira a receita e como aplicar.

Experimente o creme com gelatina ativador de cachos e terá um recurso que contribui para que seus cabelos estejam sempre belos e irá ganhar muitos elogios por conta da sua naturalidade. Esse produto é um complemento que pode ser acrescentado a todos os tipos de cosméticos para o cabelo. Esse ativador é essencial para quem sofre com a rebeldia de seus cachos que estão sempre fora de controle e ele pode ser levado para onde você desejar, além disso irá dar um aspecto mais saudável e bonito para suas madeixas. Atualmente muitas mulheres sentem dificuldades em domar seus cabelos, mas agora que foi disponibilizado esse creme elas terão um novo método para fazer isso. Confira a receita e como aplicar esse produto caseiro nos seus fios.

Receita do Creme com Gelatina Ativador de Cachos

Ingredientes:

  • 3 colheres (sopa) de gelatina incolor e sem sabor;
  • 1 colher (chá) de óleo vegetal;
  • 7 colheres (sopa) de água mineral;
  • 1 pote (300ml) de creme de pentear de sua preferência.

Modo de preparo:

O primeiro passo é colocar a água e a gelatina em uma caneca e levá-la ao micro-ondas em potência alta durante 10 segundos, feito isto, misture tudo até que a gelatina esteja dissolvida. Depois, coloque metade dessa mistura no pote de creme para pentear e balance muito bem. Acrescente o óleo vegetal no pote e balance novamente.

Como Aplicar o Creme com Gelatina Ativador de Cachos

Para aplicar não tem segredo, depois que os cabelos estiverem limpos e úmidos é necessário que você separe os fios em mechas, coloque o creme nas mãos e vá aplicando mecha por mecha, por todo o comprimento do cabelo. Finalize como desejar podendo amassar os fios com a toalha ou usando um difusor. Para que um resultado natural aconteça use esse produto 3 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.