Saúde

Creme Com Verduras Alivia Dores no Corpo Inteiro – Receita e Benefícios

Anda sentindo muita dor? Prepare em sua casa esse creme com verduras que alivia dores no corpo inteiro de forma natural, além de trazer diversos benefícios ao seu organismo. Continue lendo nosso post para saber como fazer.

Dor é uma das piores coisas que podemos sentir, seja ela onde for. Às vezes uma queda, um deslocamento ou uma inflamação pode incomodar bastante, por conta da dor. E para isso, existem diversas formas de amenizar e até curar a dor, como bolsas quentes/frias, remédios e pomadas, e também temos algumas alternativas caseiras, como esse benéfico creme com verduras que se consumido todos os dias, irá aliviar qualquer dor que tiver no corpo. O creme é bem fácil de ser feito e poderá ser consumido em qualquer horário do dia. Confira como fazer e os benefícios do creme a seguir.

Receita do Creme Com Verduras

A seguir, iremos ensinar como fazer o creme com verduras, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo após, vamos falar como consumir o creme com verduras. Leia com atenção.

Ingredientes:

  • 1 brócolis
  • 1 cebola
  • 1 litro de água
  • 1 alho
  • 1 colher de sopa de cúrcuma (em pó)
  • 1 colher de sopa de pimenta do reino (em pó)
  • 1 pitada de pimenta caiena
  • Azeite de oliva a gosto
  • Sal marinho a gosto

Modo de Preparo:

Lave bem todos os legumes e corte o brócolis e a cebola em pedaços pequenos. Em seguida, coloque eles já cortados dentro de uma panela com a água. Acrescente agora o alho inteiro com a casca. Cozinhe durante 30 minutos. Antes de terminar de cozinhar, acrescente o azeite e o sal. Quando ficar pronto, bata tudo em um liquidificador até virar um creme. Finalize colocando a pimenta e misturando. Consuma 2 vezes ao dia, frio ou quente.

Benefícios do Creme Com Verduras

A cúrcuma é anti-inflamatória, alivia articulações inflamadas, melhora a digestão, é antioxidante e cicatrizante, previne o câncer e desintoxica o organismo. O alho é anticoagulante, melhora a circulação sanguínea, é antibiótico, beneficia o fígado, também é antioxidante e ajuda na perca de peso. O brócolis também ajuda na perca de peso, é desintoxicante e anti-inflamatório, e trata anemia. Já a cebola também ajuda na perca de peso, é anti-inflamatória, diurética e cicatrizante, e alivia gripe.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.