Receitas

Creme de Abacate Com Capim Cidreira na Dieta – Como Consumir e Receita

O creme de abacate com capim cidreira pode ser incluído na dieta por conter poucas calorias. Note em nosso blog como é simples para que possa consumir em diferentes momentos do seu dia!

O que não falta são pratos de todos os tipos para usufruirmos diariamente nas refeições mais sólidas ou leves, mas que tem de ser analisado para que não acabe se tornando inimigos por assim dizer do peso. Visto que ocremes mais deliciosos são as chamadas bombas, a substituição destes ou dos ingredientes contidos é um grande segredo conforme profissionais da área salientam. As frutas são excelentes pelo fato de que as vantagens vão bem além disso, melhora a saúde evitando problemas futuros que poderiam não ter solução. Vamos ensinar como fazer hoje o creme de abacate com capim cidreira que todos já experimentaram mesmo que de forma separada os dois. É ideal para incluir na dieta pelo fato de que auxilia em diferentes momentos para se alimentar e assim a partir de hoje não consuma os doces gordurosos.

Como Consumir o Creme de Abacate Com Capim Cidreira

Embora seja saudável, não se deve consumir exageradamente para que não acabe tendo o efeito inverso ao esperado. Nos lanches intermediários da manhã e da tarde são ideais pelo fato de que é leve e sacia de forma parcial até os próximos que serão feitos. Poderá intercalar entre um mês e outro, para que não se torne enjoativo e muito menos deixe de ingerir outras opções que o nutricionista indicou.

Os que tem o hábito de assim que acordar, que é quando ainda estão de jejum dar uma beliscada até a primeira alimentação, tem essa dica. O mesmo se da com a ceia, que é horas antes de dormir para não sentir fome excessiva de madrugada. Por fim, fica a critério de cada um quais os melhores horários para que se adéqüe as suas novas mudanças.

Receita do Creme de Abacate Com Capim Cidreira

Ingredientes

  • Melado de cana ou mel para adoçarerva-cidreira-benefícios-1
  • Nibs de cacau
  • Um abacate maduro
  • ¼ xícara de chá de capim cidreira bem concentrado
  • Duas colheres de sopa de biomassa de banana verde

Modo de Preparo

Pique bem o abacate em cubos e deixe no congelador por cerca de 1h. Processe o abacate com o chá já estando frio e o melado até que vire um creme uniforme. Basta finalizar com nibs de cacau.

Por que essa junção é excelente? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.