Beleza

Creme de Azeite de Oliva Combate Celulite – Receita e Como Aplicar

Conheça o creme de azeite de oliva que combate a celulite e você irá gostar muito desse produto que pode ser feito na sua casa sem que seja necessário ter altos custos. Confira a receita e como aplicar.

A celulite é uma questão que tem gerado muita preocupação para as mulheres, porque acaba afetando a autoestima. Isso tem feito as clínicas de estéticas procurarem soluções ainda mais avançadas para esse problema com instrumentos de alta tecnologia que exigem um alto custo, o que também tem feito com que as mulheres optem por formulações caseiras primeiramente para conseguir o efeito que desejam gastando pouco. Experimente o creme de azeite de oliva que combate a celulite, pois desse modo estará acabando com o terrível aspecto de “casca de laranja” na sua pele. Essa receita vai ativar a circulação sanguínea, firmar a pele e deixa ela mais hidratada, não deixe de fazer na sua casa. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita do Creme de Azeite de Oliva Combate Celulite

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) da borra do café;
  • 2 colheres (sopa) de azeite de oliva extra virgem.

Modo de preparo:

Coloque os dois ingredientes em um recipiente e misture.

Como Aplicar o Creme de Azeite de Oliva Combate Celulite

É necessário que você aplique esse preparo na área afetada pela celulite, onde você deve massagear a região fazendo movimentos circulares, é preciso que você enrole a área com um plástico filme, feito isto, deixe o creme agir pelo período de 5 a 10 minutos e depois enxágue com bastante água. Como opção você pode fazer esse procedimento no banheiro, pois desse modo vai evitar que seja feita muita sujeira.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.