Beleza

Creme de Barbear Caseiro – Confira a Receita Completa e Como Aplicar

O creme de barbear caseiro é uma receita muito simples que vai te ajudar a economizar muito na hora de se barbear, além de ser uma forma mais hidratante e que não danifica sua pele. Confira a receita e completa e como aplicar.

Creme de Barbear CaseiroMuitos homens não gostam de estar com barba, pois em muitos casos os pelos são irritantes na área do rosto principalmente e por este motivo, muitos homens preferem sempre deixar o rosto lisinho. O creme de barbear caseiro é uma forma de todos os homens economizarem, pois este creme que vamos te ensinar é de ótima qualidade e compete com os fabricados, deste modo você gasta menos e fica com o rosto macio. Confira mais a seguir.

Confira a Receita Completa do Creme de Barbear Caseiro

O creme de barbear caseiro é uma receita muito mais simples de preparar e que rende bastante, além de ser hidratante e muito fácil de aplicar, veja:

Ingredientes

  • Óleo de coco.
  • 3 colheres de manteiga de karité.
  • 1 colher de óleo de amêndoas doce.
  • 8 gotas de óleo essencial de lavanda (opcional).
  • 5 gotas de azeite de oliva.
  • 2 colheres de bicarbonato de sódio.

Modo de preparo

O modo de preparo é muito simples, basta juntar o óleo de coco, 3 colheres de manteiga de karité, colher de óleo de amêndoas doce, 8 gotas de óleo essencial de lavanda (opcional), 5 gotas de azeite de oliva, colheres de bicarbonato de sódio. Em um pote misture com uma espátula de plástico, despois é só aplicar.

Como Aplicar o Creme de Barbear Caseiro

Lave seu rosto com sabonete neutro e em seguida tire o excesso de ágComo Aplicar o Creme de Barbear Caseiroua, deixando apenas úmido, depois comece a aplicar na área desejada e realize massagem circulares, em seguida com a gilete faça a sua barba com muito cuidado, você verá que esta mistura está oleosa, fique tranquilo isso ajudará a hidratar. Quando finalizar lave com sabonete neutro novamente. Comprando os frasquinhos dos óleos, você poderá fazer esta receita por muitos meses.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.