Beleza

Creme Depilatório de Mel – Receita e Como Aplicar

O creme depilatório de mel é rico em propriedades que proporcionam hidratação para a pele e ele facilita a retirada dos pelos. Aprenda aqui a receita e como aplicar para fazer uso desse produto caseiro.

Um poderoso creme pode ser de grande utilidade para quem realiza a retirada dos pelos diariamente, principalmente aqueles que cumprem a função de evitar que ocorram alergias durante esse processo. Quem deseja remover os pelos de uma maneira fácil deve recorrer a produtos hidratantes naturais para deixar a pele macia a fim de combater o ressecamento, por isso escolha preparar na sua casa o creme depilatório de mel. Essa opção caseira ajudará você a deixar a sua pele lisinha, quando optar pela depilação com o uso de uma gilete, por exemplo. Os ingredientes que compõe essa receita facilitam o deslize e prometem agilizar sua vida no momento de retirar os pelos. Confira a receita desse creme caseiro maravilhoso e como aplicar na pele.

Receita do Creme Depilatório de Mel

Para preparar esse creme depilatório de mel que facilita a retirada dos pelos com a gilete, reúna os ingredientes que apresentaremos a seguir. Faça sua depilação usando essa opção caseira e evite machucar a sua pele.

Ingredientes:

  • ¼ xícara de cacau derretido;
  • ½ xícara de azeite de amêndoas doces;
  • ¼ de xícara de sabonete de azeite de oliva;
  • ¼ xicara de mel;
  • ¾ xícara de água destilada;
  • 5 gotas de óleo essencial;

Modo de preparo:

Coloque em um recipiente os 4 primeiros ingredientes e mexa bem, feito isto, adicione os demais ingredientes mexendo novamente. Leve para refrigerar durante 20 minutos.

Como Aplicar o Creme Depilatório de Mel

Para aplicar o creme depilatório caseiro não tem muito segredo, primeiramente esteja com a pele limpa e se preferir realize a depilação após um banho, não esqueça de secar bem a região onde irá fazer a retirada dos pelos. Aplique a pastinha de baixo para cima em toda a área, espalhando bem e formando uma camada grossa. Depois, passe a gilete no sentido contrário do crescimento dos pelos. Quando finalizar você notará que sua pele estará bem hidratada.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.