Creme Hidratante com Óleo de Rosa Mosqueta Regenera a Pele – Receita e Benefícios
Cuide melhor da sua pele aplicando nela esse creme hidratante totalmente natural e caseiro com óleo de rosa mosqueta, assim terá sua pele regenerada. A seguir, veja mais informações sobre o creme.
Dias frios e secos, ou dias quentes e ensolarados podem acabar trazendo alguns danos a nossa pele, já que ela precisa de cuidados constantes e nem sempre temos. A nossa pele é bem delicada, por isso se não passarmos protetores solares, tivermos uma má alimentação ou não aplicarmos nela cremes hidratantes, ela poderá ficar seca e envelhecida rapidamente. Se você quer sua pele jovem, hidratada e bonita, cuide, uma ótima opção é esse creme hidratante com óleo de rosa mosqueta que irá regenerar sua pele, ou seja, devolverá a ela todos os seus nutrientes perdidos. Gostaria de aprender como fazer? Acompanhe nosso post até o final, irá ver também seus outros benefícios.
Receita do Creme Hidratante com Óleo de Rosa Mosqueta
Ingredientes:
- 2 colheres de creme hidratante
- 2 colheres de óleo de rosa mosqueta
- 1 colher de óleo de coco
- 1 cápsula de vitamina E
- 3 gotas de óleo essencial de Ylang Ylang
Modo de Preparo:
Primeiro, derreta o óleo de coco em um banho maria. Em seguida, adicione os outros ingredientes e misture bem. Deixe esfriar e guarde na geladeira. Aplique todos os dias, principalmente quando for sair.
Benefícios do Creme Hidratante com Óleo de Rosa Mosqueta
O óleo Ylang Ylang contém propriedades antissépticas, combate a oleosidade, hidrata pele seca e previne câncer de pele. O óleo de rosa mosqueta, trata queimaduras, é cicatrizante, reduz estrias, age como hidratante natural e retarda o envelhecimento precoce. Já o óleo de coco evita o surgimento de poros, mantém a umidade natural da pele, é antimicrobiano, reduz gordura e estrias, é antioxidante, remove maquiagem, trata rachaduras, deixa sua pele mais macia, também hidrata pele seca e a protege contra doenças.
Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!
Autoria: Andreza Correa
1 Comentário