Receitas

Crepe Fit de Banana – Receita e Benefícios

Deseja uma receita deliciosa sem precisar sair da sua dieta? Experimente o crepe fit de banana que será ideal para você, porque ele fornece todos os recursos necessários para manter a sua saúde em dia. Confira a receita e seus benefícios.

Chegou a hora da sua pausa no dia para comer um lanche e você não encontra mais opções novas para se alimentar? Utilizando o crepe fit de banana na sua cozinha será uma maneira de acrescentar mais saúde no seu cardápio diário. Esse prato é originário da Bretanha e hoje é um dos que fazem sucesso nas cozinhas brasileiras por ser muito delicioso e fácil de preparar, além disso você poderá variar nos recheios sempre pensando em ingredientes saudáveis, o que irá deixar ainda mais personalizado o seu crepe. Conquistar o corpo perfeito nunca foi tão fácil, porque com essa receita você irá sentir prazer em se alimentar no momento em que sentir fome. Esse crepe vai conquistar a todos pelo sabor incomparável que ele apresenta. Acompanhe a receita e seus benefícios.

Receita do Crepe Fit de Banana

Ingredientes:

Massa:

  • 2 claras;
  • 4 colheres (sopa) de aveia;
  • 4 colheres (sopa) de farelo de trigo;
  • 80 gramas de iogurte natural;
  • 1 colher (chá) de açúcar mascavo;
  • 2 colheres (sopa) de leite desnatado;
  • 2 colheres (café) de óleo.

Recheio:

  • 2 bananas-maçã;
  • 2 colheres (café) rasas de canela;
  • 2 colheres (chá) de açúcar mascavo.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes que correspondem a preparação da massa no liquidificador, menos o leite e o óleo e bata até que a mistura fique homogênea. Depois se você verificar que a massa ficou grossa demais, acrescente um pouco de leite deixando que ela fique um pouco mais líquida. Coloque um fio de óleo sobre uma frigideira antiaderente espalhando ele com um papel toalha e acrescente uma concha bem fina da massa deixando que ela doure os dois lados, feito isto, retire da frigideira e reserve. Em uma assadeira você deve colocar a banana picada em rodelas e o açúcar, feito isto, deixe assar pelo período de 7 minutos, depois retire o líquido da banana. Para fazer a montagem, é necessário que você abra o crepe e coloque no centro dele a banana polvilhando ela com a canela. Dobre o crepe e consuma.

Benefícios do Crepe Fit de Banana

Essa receita deve ter dado água na boca, não é mesmo? Você irá querer consumir esse crepe principalmente depois de saber de todos os benefícios que ele apresenta. Em pouco tempo você irá conseguir reduzir o acúmulo de gordura, combater o colesterol e controlar a diabetes devido a canela que está presente nesse crepe, além disso essa receita contém poucas calorias e através do açúcar mascavo, você irá conseguir suprir todas as suas necessidades com relação a carência de nutrientes. A banana maçã foi escolhida, porque é um importante ingrediente para o combate de doenças sejam elas respiratórias ou digestivas e ela também contém muitas fibras. Acrescente esse crepe delicioso na sua alimentação.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    crepe de banana fit;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.