Receitas

Crepioca ao Forno Com Legumes – Como Consumir e Receita

A crepioca entrou no coração  de muitos brasileiros principalmente dos marombeiros aquelas que se dedicam nas academias,  por isso nós encontramos uma receita de crepioca ao forno com legumes  que vai te ajudar a se manter magrinha e ainda atribuir muitos benefícios para o seu organismo.

Crepioca  ao Forno Com Legumes ---2016Nós deixaremos bem claro para você  o porque você deve acrescentar está receitinha na sua rotina ou na lista de alimentos saudáveis permitidos na sua  alimentação,  está receita contém abobrinha na qual é rica em potássio, magnésio, cálcio, zinco, fosforo, complexo B, vitamina A, Niacina  e elastina na qual protege sua pele e aumenta a produção de colágeno deixando  você com uma aparência jovial.

A crepioca também é feita com tomate na qual é rico em licopeno e antioxidante na qual protege sua pele dos radicais livres e combate o envelhecimento precoce da pele, melhora a circulação do sangue  combatendo a retenção de líquidos. Ele também  tem ação diurética na qual elimina as más toxinas do seu corpo favorecendo na limpeza de todo o seu organismo, a crepioca ao forno com legumes tem muitas proteínas por causa da massa da tapioca para quem faz exercícios físicos é uma grande  opção,  porque aumenta a energia e ajuda na recuperação da fibra muscular. Se você está desejando manter um corpo cheio de curvas bem delineadas está receita de crepioca ao forno com legumes pode te ajudar muito. Confira!

Como Consumir Crepioca  ao Forno Com Legumes

Está receita pode ser ingerida quando você achar melhor não existe uma quantid2015-Crepioca  ao Forno Com Legumesade exata ou permitida para você ingerir durante o seu dia, mais para quem faz exercícios físicos ele é uma ótima opção porque ele pode ser consumido antes do treino e até depois.  Ele vai te dar energia e as vitaminas que você precisa para treinar com muita disposição e depois do treino para ajudar na recuperação das suas fibras musculares.

Está receita é maravilhosa para o processo  de emagrecimento visto que ele oferece tantos benefícios, porém  ele não faz milagres é necessário que você se mantenha fazendo exercícios físicos e tendo uma boa alimentação somente assim o seu corpo sofrerá a tão sonhada transformação na qual você deseja. Para você fazer a receita por completo você levará o tempo de  25 minutos e ela tem poucas calorias, vale muito a pena acrescentar na sua  rotina.

Receita Crepioca  ao Forno Com Legumes

Ingredientes:Crepioca  ao Forno Com Legumes -

  • 4 ovos
  • Sal, cebola e orégano
  • ½ tomate
  • ½ cebola roxa
  • ½ abobrinha pequena
  • 1 cenoura pequena

06 colheres de sopa de goma de tapioca hidratada

Modo de Preparo: Aqueça o forno a 180° graus por 10 minutos, depois unte a forma com azeite, pique bem picadinho todos  os ingredientes,  bata todos os ovos e a goma de tapioca depois junte os legumes e mecha bem,  com uma colher coloque na forma, leve ao forno por cerca de  20 minutos ou um pouco mais.  Está receita faz um total de  21 crepioca ser for muito reduz a quantidade de ingredientes, para não ficar enjoativo acrescente couve, espinafre e queijo branco.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Tags do Artigo
    crepioca de forno;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.