Receitas

Crepioca de Búfala Para Incluir na Dieta – Receita e Consumir

Saiba como fazer a receita da crepioca de búfala que por ser totalmente light poderá incluir na sua dieta o quanto antes para que auxilie no emagrecimento rápido.

A alimentação conforme mencionamos constantemente é o aspecto principal a ser levado em conta quando o assunto é a perca de peso o principalmente para se ter uma boa saúde, que com o passar dos anos a tendência é enfraquecer as células, o sistema imunológico fica mais suscetível a doenças leves ou mais graves crepioca-bufaladependendo das circunstancias. Por isso, o blog ensina de forma diária receitas que contenham pouco ou nenhum teor calórico que auxiliam nessas questões. Hoje mencionaremos como fazer a crepioca de búfala para que possa incluir na sua dieta o quanto antes e diminuir na quantidade de calorias. Procure sempre conciliar com exercícios específicos que podem ser feitos tanto na sua própria residência como na academia que é o mais comum pela maioria das pessoas. Os resultados vão além da diminuição das gordurinhas, como não ter uma vida sedentária e saúde em perfeitas condições.

Receita da Crepioca de Búfala

Ingredientes

  • Um ovo
  • Quatro bolinhas de mozarela de búfala
  • Uma colher de goma de tapioca hidratada e peneirada

Como Fazer

Misture a goma de tapioca e o ovo. Grelhe na frigideira antiaderente até que os dois lados estejam dourados e por fim acrescente a mozarela.

Consumir a Crepioca de Búfala

Os horários de consumo fica a escolha de cada um, para que avaliem quais serão os mais adequados no seu cronograma alimentar. Mas na grande maioria, podem ser feitas ao longo do dia ou em dias intercalados para que tereceitanha uma diversificação na alimentação. Podendo fazer parte do seu café da manhã inicialmente, visto que se torna ideal para repor a energia que é gasta ao longo das horas anteriores.

Para os que estão fazendo uma reeducação alimentar ou de dieta que necessitam comer pelo menos de três em três horas para que o organismo trabalhe para queimar as calorias, os lanches intermediários da manhã e da tarde são ideais. Pelo fato de que não irá saciar a ponto de não conseguir mais se alimentar. Por fim, no período da noite para que não sinta fome mais tarde e acabe abusando das guloseimas por assim dizer.

Acha importante conciliar uma alimentação equilibrada com a prática de atividades? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.