Receitas

Crepioca de Espinafre e Cottage – Receita e Benefícios

Gosta de alimentos fitness? Aprenda aqui como preparar uma deliciosa e saudável crepioca de espinafre e cottage. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazê-la e quais são seus benefícios.

Ter uma alimentação saudável é essencial, independente se busca ou não emagrecer. Isso porque a nossa saúde, seja de forma interna ou externa, depende de tudo que consumimos. Por exemplo, se for uma pessoa que consome compulsivamente alimentos calóricos como pizzas e doces poderá lidar com muita acne e um aumento de peso, além de celulite. Não é que deve eliminar, mas só comer pouco e aumentar a quantidade de alimentos saudáveis. Aqui, vamos ensinar como preparar uma crepioca de espinafre e cottage. Ela é benéfica e saudável. A seguir, sua receita.

Receita da Crepioca de Espinafre e Cottage

A seguir, iremos ensinar como preparar a crepioca de espinafre e cottage, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos mostrar seus benefícios para a saúde.

Ingredientes:

  • 1 ovo
  • 1 colher de sopa de tomate (picado)
  • 2 colheres de sopa de goma para tapioca
  • 2 colheres de sopa de queijo cotagge
  • 1 colher de chá de orégano
  • 1 colher de chá de sal
  • 1 colher de sopa de cebola (picada)
  • 1 xícara de chá de espinafre

Modo de Preparo:

Dentro de uma tigela, misture o ovo, o tomate, a goma de tapioca, o cotagge, o orégano e o sal. Reserve. Em uma frigideira untada com azeite, refogue a cebola e o espinafre. Adicione em seguida a massa da crepioca. Doure dos dois lados. Sirva-se.

Benefícios da Crepioca de Espinafre e Cottage

A cebola ajuda emagrecer, contêm propriedades antioxidantes, possui efeito diurético, melhora a circulação sanguínea, protege o coração de doenças e combate a prisão de ventre. O espinafre melhora a saúde da pele, fortalece os músculos, controla a diabetes, fornece benefícios para os ossos e regula o intestino, além de reduzir a pressão arterial. O tomate é antioxidante, ajuda emagrecer, melhora o sono e controla a diabetes. Já o ovo fornece benefícios para a pele e cabelo, diminui o risco de doenças cardiovasculares e melhora a saúde do cérebro.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Maria Fernanda disse:

    Amei!!!

    Excelente artigo!

    Um dos melhores blog que acesso, sempre tem artigos novos e com bastante conteúdo de qualidade.

    Parabéns!

    Meu Blog : loterias.eco.br

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.