Receitas

Crepioca de Peito de Peru Light – Receita e Como Consumir

A crepioca de peito de peru é uma receita light muito simples de preparar e muito saborosa te ajudando naqueles dias que a fome bate, mas a vontade de cozinhar tá pouca. Confira neste post a receita e como consumir.

Crepioca de Peito de Peru LightSe você está naqueles dias querendo inovar o seu cardápio, você acaba de encontrar uma excelente receita para incluir na sua refeição, pois além de ser muito simples de preparar é uma delicia e ainda leva pouquíssimos ingredientes. É muito importante que você fique atento às refeições que está consumindo e ao modo de preparo, pois a dieta deve ser mantida, somente deve ser alterada uma refeição por outro alimento que seja saudável também. A crepioca de peito de peru light é uma receita maravilhosa que você tem que conhecer. Confira mais a seguir.

Receita da Crepioca de Peito de Peru Light

Ingredientes

  • 1 ovo.
  • 3 colheres de sopa de goma de tapioca.
  • 30 gramas de peito de peru.
  • 30 gramas de mussarela de búfala.
  • 30 gramas de creme de ricota light.
  • Metade de uma cenoura.
  • Uma folha de alface.

Modo de preparo

Para preparar a massa bata a gema e a clara do ovo em uma tigela com um garfo, em seguida coloque três colheres de sopa de goma de tapioca e uma pitada de sal, mexa bem e despeje o creme na frigideira untada com óleo de coco ou com azeite, em forno médio. Vire a massa até que os lados estejam dourados. Corte o peito de peru e a cenoura. Em um aparelho de liquidificador bata o peito de peru, a mussarela de búfala e o creme de ricota até que fique homogêneo. Recheie a massa pronta com este creme e depois enrole e pronto é só servir.

Como Consumir a Crepioca de Peito de Peru Light

Esta receita como podemos ver é muito simples de preparar e ainda leva pouquíssimos ingrComo Consumir a Crepioca de Peito de Peru Lightedientes, sendo assim além de você economizar seu tempo na cozinha ainda economiza materiais. Não existe uma regra de horário para você consumir, ela pode ser consumida em qualquer horário, seja no café da manhã, da tarde ou da noite, pode ser consumida nas principais refeições como o almoço ou jantar e você ainda pode levar para todos lugares como colégio ou serviço para comer na hora do lanche.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.