Dietas

Crepioca Fit de Chocolate – Receita e Como Consumir

A crepioca fit de chocolate é uma receita muito saborosa que você vai querer ela a todo instante, pois além de ser saudável ainda é muito simples de preparar. Confira a receita e como consumir.

Crepioca Fit de ChocolateSe você está seguindo uma dieta ou mudando o seu cardápio alimentar, já deve ter percebido como é difícil conseguir ficar sem consumir doces ou guloseimas, parece ser impossível né ? Mas não é com um pouco de esforço você consegue. Existem certos alimentos light que são idênticos no sabor como, por exemplo, esta receita a crepioca fit de chocolate é uma refeição completa e muito gostosa, se você está a procura de praticidade no seu dia a dia está é uma excelente opção para incluir na sua dieta, para você consumir sem medo. Confira mais a seguir.

Receita da Crepioca Fit de Chocolate

Ingredientes

  • 1 ovo.
  • 2 claras.
  • Meia banana prata em rodelas.
  • 1 colher de sopa rasa de tapioca.
  • 1 colher de sopa rasa de Whey Protein de Chocolate ou 1 colher de sobremesa de cacau em pó.

Modo de preparo

Coloque todos os ingredientes em um aparelho de liquidificador e deixe por 1 minuto, quando a  mistura estiver homogênea, coloque em uma frigideira pré-aquecida e untada com óleo de coco. Espere a crepioca descolar do fundo quando as bordas ficarem douradas e vire. Para recheio você pode usar uma colher de sopa de creme de avelã com cacau pode cima.

Como Consumir a Crepioca Fit de Chocolate

Você pode consumir esta receita em diferentes horário em diversas ocasiões, como Como Consumir a Crepioca Fit de Chocolatepodemos ver essa receita é muito simples de preparar te ajudando a gastar menos tempo na cozinha preparando as refeições. Todos podem consumir esta receita, por se tratar de um alimento light, caso você prefira outro sabor sem ser o chocolate você pode trocar, como por exemplo, morangos. Você pode consumir esta receita nos seus lanches da manhã e da tarde e pode levar para o serviço, colégio, piquenique em família onde quiser. Confira mais a seguir.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.