Alimentação

Crudités Para Incluir na Dieta – Como Consumir e Receita

Os crudités ou mais conhecido por alguns como salada no pote ao incluir na sua dieta poderá te ajudar a emagrecer ainda mais rápido. Veja no blog como é simples de preparar a receita para consumir constantemente.

Embora para alguns a alimentação não tenha tanta influencia no quesito ganho ou perca de peso, engana-se quem p27c86e18fe5733f98768128f88862d23ensa assim. Visto que ao observar no corpo perfeito a prioridade tem sido os alimentos e como preparar receitas light que são indicadas por nutricionistas que são os profissionais responsáveis por essa parte importante da nossa vida, que já deve ter feito muitas dessas opções em sua residência. Hoje ensinaremos mais uma que tem feito parte do cronograma alimentar até mesmo de alguns famosos que estão em busca da barriga tanquinho e que você também pode ter com bastante esforço. É o crudités que tem origem francesa mas que em termos claro inclui vegetais crus que tem de ser ingerido de duas a três vezes por semana para que auxilie na perca de peso rapidamente e tenha uma vida saudável livre de algumas doenças ocasionadas pelo acumulo.

Como Consumir Crudités Para Incluir na Dieta

Visto que o objetivo principal é consumí-lo sempre que sentir vontade das famosas besteiras, em especial pizza e doces calóricos, procure sempre deixar na geladeira para que sempre que tiver vontade, corra para eles por assim dizer. Até mesmo para dias de lazer, como picnic ou no parque de diversões podem ser levados. As opções principais tem sido como aperitivos ou prato de entrada no almoço ou jantar que são dois dos mais importantes do dia ou até mesmo ser a salada ao invés das folhas verdes.

Também para quem tem costume de comer até seis vezes ao dia, com certeza na hora do lanche optam por algo mais leve e que não retire toda a fome para as seguintes e nos outros momentos que decidir visto que não há contra-indicação e não ocasiona nenhum tipo de efeito colateral.

Receita dos Crudités Para Incluir na Dieta

Molho

  • Uma pitada de adoçante em pó
  • Três colheres de iogurte desnatado
  • Duas colheres de limão sicilianoVEGGIE-CRUDITES-WITH-DIP
  • Uma colher de hortelã fresca
  • Pimenta e sal a gosto
  • Uma colher de pepino fatiado sem sementes e sem casca

Ingredientes

  • Dois talos de salsão
  • Meio pimentão vermelho sem sementes
  • Uma cenoura média
  • Um pepino japonês

Preparar

No recipiente de sua preferência junte o suco de limão, o adoçante, a hortelã e o iogurte. Tempere com pimenta e sal e misture tudo até ficar homogêneo. Deixe na geladeira por dez minutos e deixe ao lado. Lave e seque bem os legumes, cortando em formato de bastão e no vidro com tampa, coloque o molho no fundo, intercale os legumes na vertical e está pronto para degustar.

Acha que os vegetais tem grande importância na dieta? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.