Beleza

Cuidados Pós-Progressiva – Principais Dicas Para as Madeixas

Os cuidados pós-progressiva são necessários para quem busca cabelos mais lisos e saudáveis. Confira as principais dicas para as madeixas.

MCuidados Pós-Progressivauitas mulheres na grande maioria faz uso de produtos químicos para alisar os fios, sabemos que eles até oferecem cabelos mais brilhosos com o volume reduzido. A grande maioria dos pedidos são as progressivas realizadas em salões, mas que hoje em dia também são aplicadas sem o auxilio de um profissional.

Estes produtos podem até trazer uma diferença aos seus fios, mas devem ser tomados alguns cuidados para que seu cabelo não fique danificado e fraco fazendo o produto durar mais. Os cuidados pós-progressiva são necessários para manter a saúde dos seus fios em dia.

Principais Dicas Para as Madeixas Cuidados Pós-Progressiva

Para ajudar a manter a progressiva e para ter os cabelos saudáveis é necessários que você lPrincipais Dicas Com as Madeixas Cuidados Pós-Progressivaave os fios ao menos 3 vezes na semana, mas evite usar os shampoos transparentes, pois eles contem maior poder de limpeza que acelera o processo de retirada do produto dos fios. Não lave os fios todos os dias, pois quanto mais você lavar, mais o produto vai sair das madeixas. Faça sempre que lavar os fios uma hidratação, nutrição ou reconstrução para que seus fios estejam protegidos e renovados. Lembre-se que a água do chuveiro não deve estar muito quente, pois quando ela está quente danifica as camadas dos fios, deixando eles fracos e quebradiços. Ao secar os fios procure sempre usar um protetor térmico que vai ajudar a proteger seus fios do excesso de calor.

Use bastante creme e leave-in como um protetor solar ao sair de casa todos os dias, principalmente na época de verão que o calor está mais forte, assim eles irão proteger as madeixas dos danos que podem ser causados pela poluição e os raios UV. Para quem utiliza a tintura, depois que foi realizado o processo da progressiva, não deve ser usado tintas para tingir os fios, pois esse produto retira todo o efeito da progressiva e ainda deixa os seus fios fracos e frágeis. Corte as pontas dos fios regularmente, faça este procedimento a cada três meses para que seus fios fiquem livres de pontas duplas.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Ana Eulália disse:

    Estão de parabéns, site muito bom

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.