Receitas

Cupcake Termogênico Mata a Vontade de Comer Doce – Receita e Como Consumir

Você tem muita fome por doces? Veja aqui a receita de cupcake termogênico que vai te ajudar a mata a vontade de comer doces, com isso você vai conseguir emagrecer da forma correta e sem sofrimento.

cupcake-termogenico-Os alimentos termogênicos são maravilhosos para quem deseja perder a gordura localizada, porque eles aumentam a temperatura do seu corpo, favorecendo a queima do tecido adiposo, quem deseja ficar com o seu corpo perfeito e com as curvas impressionantes precisa cuidar da sua alimentação e fazer exercícios físicos. Porém é muito difícil emagrecer ou manter uma dieta quando se gosta de doces, eles são cheios de calorias que levam você a engordar, para te ajudar neste processo nós encontramos um maravilhoso cupcake que sacia a vontade de comer doces, seus ingredientes são funcionais a farinha integral é livre de glúten na qual melhoram o funcionamento do seu intestino, todos esses detalhes são muitos importantes para você alcançar um emagrecimento saudável. Conheça nossa receita e também como consumir. Confira!

Receita Cupcake Termogênico

Ingredientes:

  • 1 colher de chá de raspa de laranja
  • 3 ovos
  • ½ colher de gengibre
  • ½ xicara de chá verde na água
  • ½ colher de cravo em pó
  • 2 colheres de óleo
  • 1 colher de chá de canela
  • 1 e ½ xicara de farinha integral
  • 1 colher de fermento em pó

Modo de Preparo: Faça o chá verde use dois sachês e emagrecer-com-cupcake-com-receitareserve. Coloque forminhas de papeis  dentro das formas de cupcake, deixe seu formo pré-aquecer a 180°. Bata o açúcar mascavo junto com os ovos até que fique fofo e grande. Coloque o óleo junto do chá verde na  batedeira, deixe misturar tudo em velocidade média.

 Com ajuda de um fuet despeje a farinha junto das cascas de laranja e as outras especiarias até ficar uma massa bem lisa, por ultimo acrescente o fermento em pó, bata novamente. Nas forminhas despeje 2/3 da massa, pois ele não vai crescer como os outros. Salpique com o chá verde e leve ao forno por 20 minutos. Faça a cobertura com leite condensado de soja e 4 colheres de açúcar mascavo.

Como Consumir Cupcake Termogênico Mata a Vontade de Comer Doce

cupcake-termogenico-2015Os alimentos funcionais devem ser ingeridos em momentos apropriados, ou seja, todas as vezes que sentir vontade de comer doces ou aquela sobremesa cheia de calorias,  a melhor pedida nesta hora é o cupcake termogênico.  Você pode comer a vontade, porém não abusa para emagrecer é necessário ter boa alimentação,  regrada, disciplinada e balanceada.

Como dito acima fazer exercícios físicos pelo menos duas vezes na semana é muito importante, porque com a ação termogênica facilita a queima da gordura só ele não elimina não resolve é necessário que se movimente. Quem indica essa receita é a Dra. Liliane Oppermann que é especialista em emagrecimento com boa alimentação.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Paula Santos disse:

    Que interessante, pegamos um doce que normalmente é tido como gorduroso e mostramos como ele pode ser utilizado para diminuir a vontade de comer doces que engordam haha =)

    Sem contar o efeito termogênico… Essa é nova pra mim hehehe !

    Obrigada pelo Artigo =)

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.