Alimentação

Detox de Farinha de Banana Com Fibras e Couve – Como Preparar, Consumir e Benefícios

O detox de farinha de banana com fibras e couve irá te ajudar a queimar de uma vez por todas os quilinhos que vão se acumulando ao longo do tempo. Saiba como preparar para começar a consumir o quanto antes e ter mais benefícios.

Já observou como é de suma importância ter uma alimentação saudável para que tenha uma boa saúde e até mesmo eDetox-de-farinha-de-banana-com-fibras-e-couvemagrecer, caso esteja entre os que pretendem alcançar o corpo perfeito? Este deve ser o aspecto primordial a se levar em conta, até porque é através dele que ganhamos ou perdemos peso, mas não apenas por essa questão, mas que por intermédio dela podemos evitar o aparecimento de algumas doenças e até as mais graves que ainda não foi encontrada a cura e por isso tem ceifado a vida de muitas pessoas. Relacionado a isso, veja como o detox que é uma expressão usada para alimentos que queimam mais rapidamente a gordura, mas de farinha de banana e com fibras e couve que poderá incluir na sua refeição ou dietas caso esteja fazendo para que sinta os resultados e em especial possa ter o corpinho similar ao de famosos.

Como Preparar Detox de Farinha de Banana Com Fibras e Couve

Ingredientes

  • Duas colheres de farelo de trigofarinha-de-banana-verde-para-emagrecer
  • Três cubos de gelo
  • Dois ramos de hortelã
  • Duas colheres de farinha de banana
  • Uma porção de brócolis
  • Uma folha de couve
  • Uma colher de chia sem semente
  • Adoçante apenas se desejar

Modo de Preparo

No mix bata todos os ingredientes com água, peneire bem para retirar as substancias que não são úteis e não adicione de maneira alguma adicione açúcar por ser calórico.

Consumir Detox de Farinha de Banana Com Fibras e Couve

Embora seja recomendado que se consuma puro e estando em jejum para ter resultados mais eficazes, não obrigatoriamente precisa ser apenas dessa forma. Essa primeira opção pode ser feita ao acordar e irá repor as energias que foram gastas nas horas anteriores, mas no café da manhã em complemento com o suco natural e pão integral é super bem-vindo ou ele próprio apenas.

Jamais troque uma refeição principal por este, já que é apenas um complemento para potencializar os resultados. Aos que fazem dieta, por ter de se alimentar cerca de cinco a seis vezes, os lanches intermediários também são excelentes momentos para ingerir, por duas razões principais que inclui na retirar toda a fome para as próximas que estão por vir e por ser saudável.

Benefícios do Detox de Farinha de Banana Com Fibras e Couve

Auxilia na digestão e melhora o intestino que são os dois processos para que os alimentos não se acumulemFarinha-de-berinjela-para-zerar-barriga e seja feito o processo de queima, o que por sua vez contribui para o emagrecimento.  Sacia de modo pleno fazendo com que se alimente na quantidade correta e não ultrapasse o limite estabelecido para cada dia e assim não tenha a sensação de inchaço e estufamento.

Além disso, o ferro evita o aparecimento de algumas doenças e até mesmo a anemia que é um problema no sangue. Fortalece toda a densidade óssea, evitando assim quedas desnecessárias, melhora a visão desde que seja consumida diariamente. Sentir os efeitos faz com que se sinta motivado a realizar todo tipo de atividades físicas relacionadas ao bem-estar e que ajude cada vez mais no emagrecimento.

Que receita light não pode faltar no seu cronograma alimentar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.