Diversos

Dia do Lixo na Dieta – Como Funciona e Benefícios

comer-docesMuitas pessoas não querem fazer dieta por conta de elas acharem que, com essa nova vida, elas não possam comer o que elas gostam, elas sabem que em meio a alimentações com o objetivo de emagrecer, todas as guloseimas que elas adoram devem ser extintas, correto? Não. Fazer dieta não é necessariamente abrir mão de tudo o que gostamos para poder emagrecer. É importante que as pessoas façam dietas leves e que sejam refeições saudáveis, sendo elas rotinas corretas em sua vida, pois dessa forma, podemos colocar as guloseimas que gostamos como pizza, brigadeiro, bolos, tortas e outros, eles são realmente calóricos, mas se consumidos com moderação, pode sim ser adicionado a uma dieta de quem pretende emagrecer. Para homens e mulheres que possuem esse intuito de manter a bela forma, mas não quer deixar de consumir o que ama, é que nosso blog preparou uma matéria especial a você, é o dia do lixo na dieta. Isso mesmo, um dia especial em que você pode abrir mão e colocar ingredientes que possuem um pouco mais de calorias. Confira os detalhes abaixo e saiba mais!

Como Funciona o Dia do Lixo na Dieta

  • Esse é um dia destinado a libertar você das dietas, é na verdade o momento em que você escolhe abusar um pouco de comer doces e alimentos que ama. Com uma dieta saudável seguida de 6 dias consecutivos, as pessoas podem no 7° dia ter a oportunidade de aproveitar mais das calorias.
  • É claro que essa dieta a ser realizada possui um pouco de restrições, mas isso ocorre sodia-do-lixo-hamburguermente nas quantidades. Pessoas que desejam emagrecer e perder aqueles culotinhos localizados, devem fazer refeições a cada 3 horas, mas nada de exagerar, apenas devem inserir em suas  refeições os legumes, verduras e as frutas, mas além delas, é importante que se acrescente as sementes, os grãos, iogurtes, sucos funcionais e receitas leves. Os lanches devem ser mais saudáveis, deixe apenas para consumir MC Donald’s por exemplo, no dia do lixo, e faça isso de maneira correta. Evite comer rápido nas refeições e abuse dos alimentos ricos em fibras e ações diuréticas, pois eles oferecem melhores resultados de emagrecimento e boa forma.
  • Além dessa alimentação, é importante que alguns aliados façam partes da sua dieta diária, eles são na verdade nutrientes que não podem faltar, pois possuem maior eficiência na perda de peso como por exemplo: saladas, linhaça, castanhas, sucos funcionais, chás, melancia, abacaxi, beterraba, cenoura, gengibre dentre outros.
  • No dia do lixo, aposte em comer poucas coisas gordurosas, se por exemplo você comer um bolo de manhã, escolha consumir um hambúrguer mais leve no almoço ou café da tarde. Não consuma pizza, esfihas, brigadeiro, batata frita, e tudo o que faz mal no mesmo dia, opte por apenas um deles no dia do lixo e a cada semana você consome coisas diferentes e comer-chocolatesque não deixam você levar a dieta por água abaixo. Se manter os dias controlados, o seu corpo manterá em forma e você poderá comer o que quiser, basta apenas não exagerar.

Benefícios do Dia do Lixo na Dieta

Quem é que não sonha em fazer dieta e manter o corpo perfeito comendo o que quiser? Bom, todo mundo deseja isso, e na dieta do dia do lixo, você poderá ter essa boa vida. Os benefícios dessa dieta são ótimos, a partir do momento que as pessoas tenham controle de suas refeições, elas podem ter resultados surpreendentes. Para quem faz a dieta corretamente, ela pode emagrecer de maneira eficiente e ainda não terá a paranoia de ter que ficar contando as calorias, ela levará uma rotina de qualidade de vida e terá bons resultados.

O corpo estará nutrido e se inserir alimentos ricos em fibras, o seu organismo irá funcionar melhor e ajudará a queimar as calorias, por isso não se deve exagerar no dia do lixo. Ao consumir as suas guloseimas, opte sempre pelo que você gosta, porém em poucos pedaços.

Para melhorar ainda mais os resultados de perda de peso eficiente, aposte na rotina de exercícios físicos, eles queimam ainda mais calorias em pouco tempo. Tome bastante água e sucos funcionais, para que desse modo o seu organismo possa manter sempre a barriga sequinha e eliminar as toxinas presentes no corpo.

Siga a dieta e comente a matéria. Obrigada pela sua visita, até breve!

Tags do Artigo
    como fazer o dia do lixo corretamente;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.