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Dieta Anti TPM Emagrece – Como Funciona, Cardápio e Benefícios

Confira aqui como funciona a dieta anti TPM que além de ajudar as mulheres nos dias terríveis emagrece de maneira rápida, veja como é simples de seguir o cardápio para usufruir de outros benefícios mais.

Todas nós mulheres sabemos muito bem o que passamos durante alguns dias todo mês que acaba culminando no misto tpm222de emoções que envolvem irritabilidade, tristeza, inchaço, alegria e outras mais que podem acontecer tudo em apenas um dia. Para os que desconhecem isso ocorre devido alterações hormonais que interferem de certa forma no organismo e essa sigla TPM significa Tensão Pré-Menstrual, porém alguns sintomas podem ser atenuados por consumir os alimentos corretos tanto antes quanto depois para que durante o ciclo ocorra tudo de forma tranqüila. Por isso observe abaixo um exemplo da dieta anti-tpm que foi criado por uma nutricionista e fisioterapeuta altamente conceituada e com especialização em medicina e comece a seguir hoje mesmo, não apenas para essa finalidade e sim emagrece rápido.

Como Funciona a Dieta Anti TPM Emagrece

Fica a critério de cada pessoa quantos dias da semana deseja seguir este cardápio, sejam de dois a três dias ou mais por ser repleto de ingredientes altamente nutritivos, como carboidratos naturais, frutas que absorvem o triptofano que está relacionado ao hormônio do bem estar e alguns mais que faz com que diminua as gorduras acumuladas. Tudo que é relacionada a soja é indicado, peixes, frango, muita água e todo tipo de frutas. É importante evitar alguns outros tipos que podem afetar os efeitos potencializadores, como refrigerantes, produtos industrializados, café, chá preto por conter muita cafeína e isso aumenta a irritabilidade, bebidas alcoólicas devem estar fora da lista por causar queda de açúcar no sangue. Por fim faça a reeducação alimentar desde já e observe o que deve ser substituído do seu cronograma alimentar.

Cardápio da Dieta Anti TPM Emagrece

Café da Manhã

  • Uma fatia de melão
  • Duas fatias de pão integral
  • Uma colher de margarina light
  • Um copo de leite de soja com abacaxialimentos-2

Lanche

  • Um copo de suco de maçã
  • Três castanha do Pará

Almoço

  • Uma concha pequena de feijão
  • Três colheres de arroz integral
  • Omelete de dois ovos com cenoura ralada e tomate
  • Um prato de salada diversificada
  • Uma taça de mousse light

Lanche

  • Dois biscoitos integrais
  • Um copo de suco de maracujá

Jantar

  • Duas colheres de chuchu
  • Duas colheres de fricassê de frango
  • Um prato de cenoura ralada

Benefícios da Dieta Anti TPM Emagrece

As emoções que ficam a flor da pele conforme foi mencionado nos parágrafos anteriores, passam a diminuir e se amemulher-dieta-emagrecernizar para que não prejudique seu dia a dia e a produtividade em seu local de trabalho. Auxilia no emagrecimento e diminui consideravelmente o inchaço que é sentido nestes dias, passando a se sentir satisfeita com os kg a menos, resultando em felicidade.

Visto que a alimentação é composta de proteína e outros altamente nutritivo, evita o aparecimento de vários tipos de doenças,sejam graves ou não, como diabetes, hipertensão, colesterol e outros mais. Por sentir os resultados, sente-se motivado a ter bons hábitos, como atividades físicas e exercícios para que tenha uma vida saudável e bem animado mesmo em dias difíceis.

O que você costuma fazer para estar bem na TPM? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

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