Dietas

Dieta The Biggest Loser Para Emagrecer – Como Funciona, Cardápio e Benefícios

Já percebeu como emagrecer tem sido o objetivo de quase todas as pessoas? Os fatores são inúmeros, na grande maioria é devido à estética e assim ter o belo corpo que sempre sonhou, já outros o fazem por problemas de saúde, já que querendo ou não, os kg a mais acarreta em muitas biggest-loser-dietadoenças que na maioria das vezes são extremamente graves. Porém é de suma importância fazê-lo com qualidade já que nem todas as ferramentas são apropriadas para alcançar essa finalidade. Hoje vamos falar sobre a dieta The Biggest Loser que se tornou muito conhecido por ser um reality show nos Estados Unidos de grande audiência e no Brasil alguns canais de televisão tem seguido esse quadro, mas com nomes diferentes. Para os que desconhecem no caso do programa dura 13 semanas e são vigiados 24h por dia, a primeira vista parece difícil e talvez até um pouco incômodo, mas como verá nessa dieta ela é totalmente benéfica e auxilia de várias formas todos que se empenham em queimar as temíveis calorias.

Como Funciona

O objetivo principal é transformar maus hábitos alimentares em algo totalmente bons, já que além de perder os kg a mais, tem de se esforçar para fazer com que nenhum deles volte. Assim como é recomendado pelos nutricionistas é realizado cinco refeições, divididos em hidratos de carbono, proteínas e gorduras saudáveis, seu criador alerta a se estar atento aos líquidos que são ingeridos, pois eles também podem conter alto teor de calorias sem nos apercebermos, sendo assim opte por chás, café e acima de tudo bastante água, se possível cerca de 2l ou mais por dia e isso é de suma importância já que é preciso estar sempre bem hidratado e isso começa internamente. Lembrando que é importante conciliar com a prática constante de exercícios para que potencialize o efeito emagrecedor e a cada dia poderá escolher um diferente do outro e assim já fortaleça todos os membros do corpo.

Cardápio da Dieta The Biggest Loser Para Emagrecer

Café da Manhã

  • Meio copo de leite magro
  • Um copo de mirtilos
  • Duas salsichas pequenas20140130-dieta-saudavel-300x240
  • Meio copo de aveia preparado com água

Lanche

  • Meio copo de framboesas
  • Meio copo de queijo ricotta

Almoço

  • Cebolinho picado e temperado com molhos light
  • Salada de atum em água
  • Alface

Lanche

  • Meio copo de requeijão magro

Jantar

  • Um copo de espinafres
  • Arroz integral
  • Um hambúrguer de peru
  • Brócolis e couve-flor passada

Benefícios

Resulta no efeito esperado que é emagrecer de maneira saudável sem prejudicar a saúde, mesmo que muitos acreditem que sbiggest-losereja pobre em nutrientes, seus responsáveis dizem que todos estes são extremamente essenciais para o corpo. É possível ter saciedade em cada uma delas e isso é necessário para que não se alimente mais descontroladamente como antigamente e cada vez menos diminua a quantidade, tendo essa reeducação alimentar, não ocorre problemas no intestino e a digestão acontece mais facilmente e dessa forma o organismo atua melhor e todos estes aspectos auxilia para chegar ao efeito esperado. Bem como por sentir os resultados o quanto antes, tem o aumento da auto-estima e mais disposição para a realização de atividades que talvez antes não sentisse vontade para fazê-las, diferente de agora. Inclua hoje mesmo essa dieta em sua rotina para desfrutar de vantagens ímpares a curto e longo prazo.

Já conhecia sobre a inspiração para essa dieta? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Baixar Funk disse:

    Belo poste, parabéns bem relevante…

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.