Dietas

Dieta Com Creme de Pera – Como Fazer, Benefícios e Receitas

perder-pesoPara perder peso de maneira saudável e, ficar com um corpo sequinho você deve adotar alguns hábitos e colocar atividades na sua rotina, só assim você conseguirá um corpo magro e definido. Saiba agora como funciona a dieta da pera e o seus benefícios.

A dieta é constituída pela principal fruta que ajuda a eliminar a retenção de liquido, lhe ajudando a desinchar de maneira mais rápida. A pera é conhecida pelos seus nutrientes e fonte de vitamina A, para ajudar na regularização do organismo e, colocando seu corpo em uma rotina que deve ser seguida corretamente.

A nutricionista Heloisa Rocha indica essa dieta para as principais atrizes da televisão brasileira e, todas estão aprovando a dieta funcional que ajuda a perder cerca de 3 quilos em pouco tempo. As dietas são funcionais no modo de redução de calorias, tornando a pessoa mais atenciosa com os alimentos que ingere e, as colocando em forma para reduzir a barriga.

A obesidade no Brasil cresce cada vez mais, principalmente em crianças por causa dos pais que não mantem uma alimentação saudável dentro de casa, por isso acabam engordando de maneira descontrolada. Não somente para perder peso, uma dieta serve para manter o corpo saudável por dentro ajudando na circulação do sangue, evitando infartos e derrames. A dieta da pera não tem contraindicações e, pode ser ingerida a cada refeição, ou antes, de um treino para lhe oferecer mais energia e regulariza sua pressão arterial, de modo que ela não se descontrole durante os exercícios físicos.

Como Fazer a Dieta Com Creme de Perapera-para-emagrecer

Para fazê-la você não precisa se preocupar muito com horários ou quantidade, o suco de pera pode lhe fornece energia suficiente para uma corrida de 50 metros, e a polpa pode reduzir a gordura localizada, como um regularizador intestinal.

Para começar você pode adicionar a pera em cada refeição, em suco ou comer a polpa com receitas exclusivas que você confere aqui.

Benefícios da Dieta Com Creme de Pera

Seus benefícios são diversos, mas o principal é a redução da circunferência de até cinco cm por semana, lhe deixando mais leve e com uma disposição maior para praticar atividades físicas, além de ter vitaminas A, B e C que ajudam na hidratação da pele, unhas e, cabelos lhe deixando com a aparência saudável e nutritiva. Ajuda também no controle de açúcar no sangue, reduzindo a chance de obter celulite ou estria. Reforça nosso sistema imunológico para evitar que contraímos doenças como gripes, resfriados ou machucados que podem infeccionar.

emagrecer-com-peraReceitas Para a Dieta Com Creme de Pera

  • 1 pera sem casca;
  • 1 laranja;
  • 1 lata de creme de leite sem soro
  • Meia maça cortada em cubo sem casca.

Bater tudo no liquidificador até obter um creme consistente, levar a geladeira por 15 minutos. Colocar em taças individuais. Rende 2 porções com 141 calorias cada.

  • 1 xicara de água;
  • 10 peras cortadas em 4 pedaços;
  • 1 pacote de gelatina sem sabor diet.

Cozinhe tudo em uma panela de pressão, por 3 minutos, deixe para abrir no outro dia e coloque em taças individuais colocando na geladeira até gelar.

Gostou desse post? Então deixe seu comentário e obrigada pela visita até a próxima.

Tags do Artigo
    creme de pera;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.