Dietas

Dieta Com Iogurte Grego – Cardápio e Benefícios

iogurte-gregoO iogurte grego está sendo um dos alimentos mais utilizados no dia a dia das mulheres que querem emagrecer, elas gostam dele pelo fato do mesmo ser bem saudável e mostrar bem estar a elas, além de um resultado positivo, com ele, elas podem ter um emagrecimento saudável e rápido. Dieta com iogurte grego faz parte da rotina das beldades e ele surge efeito, o emagrecimento acontece e as meninas se sentem bem. Ele possui muita textura e um sabor especial, o que faz as mulheres consumirem com prazer.

Benefícioscorpo-escultural

Ele possui muito mais proteínas que os outros iogurtes e de certa forma ele ajuda a manter os treinos de atividades físicas sempre em controles e com ótimos resultados. Além de proteínas ele também é muito rico em cálcio e fibras, e isso faz bem para os ossos do corpo e também ao intestino, fazendo com que as pessoas possam ter dias especiais e que elas podem ajudar a manter o metabolismo em dia.

O iogurte grego ajuda a mulher a eliminar as toxinas do corpo mantendo elas com pele firme e longe da flacidez, além disso elas podem ter a pele lisinha e com bem estar, elas podem manter controle da saciedade tendo em vista que o mesmo é o suficiente para deixar elas sempre lindas e saudáveis.

O iogurte grego ainda possui o teor de lactose baixo, o que ajuda as beldades a terem o corpo que os sonhos desejam, ele é rico também em bactérias que são benéficas ao corpo de forma que ajudam a funcionar melhor ainda aumentando portanto a imunidade, o seu nível de carboidrato é baixo e ele é muito beneficente em todos os aspectos.

Cardápio da Dieta Com Iogurte Grego

Opção 1

  • Café da manhã

Meio copo de iogurte grego com 1 colher (sopa) de gergelim + 1 fatia de pão integral com manteiga + 1 maçã

  • Lanche da manhã

sementes de abóbora torradas e sem sal à vontade

  • Almoço

1 escumadeira de arroz integral + meia concha de feijão preto + 1 filé de peixe merluza + no mínimo 3 colheres (sopa) de cenoura cozida + 1 prato cheio de alface e agrião temperado com 1 colher (sopa) de azeite de oliva

  • Lanche da tarde 

1 copo de suco de açaí com banana

  • Jantar 

lanche feito com 2 fatias de pão integral, ricota misturada com 2 colheres de iogurte grego e salsinha a gosto e rúcula

  • Ceia 

gelatina diet à vontade

cardapioiogurte-com-banana

Opção 2

  • Café da manhã

1 copo de suco de acerola com 1 colher de farinha de linhaça + 1 fatia de torrada integral com manteiga + 1 pera

  • Lanche da manhã

 4 unidades de castanha-do-pará

  • Almoço 

1 escumadeira de arroz integral + 1/2 concha de lentilha + 1 filé de frango grelhado + no mínimo 3 colheres de abobrinha refogada + 1 prato cheio de escarola temperada com 1 colhe de azeite de oliva

  • Lanche da tarde

1 banana-prata

  • Jantar

Sopa de beterraba com iogurte grego + 1 laranja

  • Ceia

suco de melancia

refeiçaoiogurte -grego

É sempre bom que as mulheres possam fazer uma dieta especial e que elas possam acompanhar o iogurte grego nas suas refeições com frutas secas e sucos naturais, pois os mesmos ajudam a manter uma refeição mais saudável e que contenham bastante nutrientes.

A junção de bons nutrientes faz as meninas se sentirem lindas e que as mesmas possam ter ótimos resultados de emagrecimento. Além dessa dieta elas podem completar com os exercícios físicos, pois eles fazem elas se movimentarem bem e manter o corpo sempre saudável e em equilíbrio.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais…

 

Tags do Artigo
    iogurte grego emagrece; benefícios iogurte grego;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.