Dietas

Dieta da Batata Doce e Ovo Ajuda Emagrecer – Como Funciona e Benefícios

Notou que ganhou uns kg a mais? Não se desespere. O aumento de peso é uma das mudanças naturais do nosso corpo. Em algum momento da vida ele irá ocorrer, principalmente quando associado a alterações hormonais ou a doenças que retardem o metabolismo, como diabetes e distúrbios de tireoide, por exemplo. Sendo assim, é muito importante encontrar a causa, pois caso não saiba, irá participar de uma série de hábitos saudáveis justamente para emagrecer e não vai conseguir ver muitos resultados. Nós engordamos toda vez que há acúmulo de calorias no corpo causado geralmente pelo consumo alto de alimentos gordurosos. Geralmente, todas as calorias são liberadas do corpo através das manutenções que o nosso corpo realiza. Nesse caso, o que ocorre é que a ingestão alimentar sendo maior que esse gasto energético, causando então o aumento de peso. Para emagrecer as melhores opções são: treinos e dieta. Isso porque somente com eles é possível emagrecer de forma totalmente benéfica. Caso esteja buscando alguma dieta, continue nos acompanhando, pois iremos ensinar a dieta da batata doce e ovo que além de ajudar a emagrecer, ajuda aumentar massa muscular.

Querendo ganhar massa e emagrecer? Não pense então duas vezes antes de seguir essa maravilhosa dieta da batata doce e ovo que te trará esses dois resultados. Em nosso post, entenda como ela funciona.

Como Funciona a Dieta da Batata Doce e Ovo

Para preparar qualquer alimento do cardápio dessa dieta, não poderá incluir temperos e sim seguir o cardápio que iremos ensinar, o qual só poderá conter carboidratos bons e proteínas. Ela deverá ser seguida durante 1 mês. Passando esse período, caso queira seguir novamente, dê uma pausa de 1 mês. Confira o cardápio sugerido a seguir:

Cardápio

  • Café da manhã: 1 copo de leite desnatado / 30 gramas de batata doce cozida
  • Lanche da Manhã: 1 banana / 1 barrinha proteica
  • Almoço: 50 gramas de batata doce cozida, 3 ovos cozidos, 1 concha de feijão e 1 filé de peixe grelhado / 1 porção de salada de folhas verdes com legumes
  • Lanche da Tarde: 1 omelete / 30 gramas de batata doce / 1 copo de suco verde
  • Jantar: 30 gramas de batata doce, 2 claras de ovos cozidas e 1 filé de peito de frango grelhado / 1 salada de folhas verdes / 1 suco verde
  • Ceia: 1 taça de gelatina diet / Whey Protein

Benefícios da Dieta da Batata Doce e Ovo

A dieta não é algo bom apenas para emagrecer, mas também para trazer diversos benefícios para a nossa saúde. Portanto, quem seguir corretamente uma dieta, seja qual ela for, terá o seu cérebro melhor, em específico sua memória, passará a ter mais energia, a saúde do seu coração irá melhorar, sua pressão será regulada, terá menos estresse, seu sistema imunológico ficará fortalecido, terá os seus ossos mais fortes e o seu sistema digestivo funcionando melhor, além de ter os problemas respiratórios reduzidos. E nesse caso, essa dieta proporcionará também a tão querida massa muscular.

Esperamos que tenham gostado da dica. Siga e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.