Dietas

Dieta da Comida em Pó de Sasha Meneghel – Como Funciona e Cardápio Completo

Existem métodos que funcionam para diferentes pessoas que desejam emagrecer, com a dieta da comida em pó de Sasha Meneghel você conseguirá conquistar um corpo mais bonito e saudável. Confira como funciona e o cardápio completo.

Muitas pessoas optam por fazer uso de dietas para emagrecimento, mas sem a supervisão de um profissional e isso tem ocasionado muitos problemas a longo prazo. Existem famosos como o Luciano da dupla com o Zezé de Camargo que resolveram emagrecer com base em recomendações de médicos e obtiveram sucesso, o que indica que procurando ajuda a chance de se ter o que deseja é maior. Com a dieta da comida em pó de Sasha Meneghel é possível emagrecer de forma extraordinária, porque esse regime trabalha no corpo em áreas que são conhecidas por médicos e que vão dar resultado, claro que não deve fazer ele sem o consentimento de um endocrinologista. Esse método é indicado para pessoas obesas que precisam urgentemente perder alguns quilos, por uma questão de extrema necessidade. Saiba mais como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Comida em Pó de Sasha Meneghel

Para aderir ao método antes é preciso realizar uma consulta ao endocrinologista, onde no decorrer são realizados exames de sangue para verificar como a dieta está se adequando ao seu corpo. Ela é realizada por fases, assim o paciente terá o resultado esperado de emagrecimento, devido a cetose que acarreta na transformação da gordura do corpo em energia. Passando pelo especialista ele irá te indicar um fabricante que produz os sachês que serão consumidos a cada semana. No final são liberados proteínas na alimentação, assim não será mais necessário o uso dos sachês.

Cardápio Completo da Dieta da Comida em Pó de Sasha Meneghel

Essa dieta é realizada em etapas que serão apresentadas a seguir:

Ativa: na fase 1 são liberados os sachês com salada e você deverá acrescentar um pouco de legumes (50 gramas) no almoço e no jantar. O médico poderá te indicar de quatro a seis refeições por dia. Na fase 2 A e 2 B são liberados carnes magras ou dois ovos no jantar e no almoço juntamente com a salada, assim não será mais necessário o consumo do sachê.

Adaptação fisiológica: na fase 3 a pessoa que está fazendo a dieta poderá fazer o café da manhã normalmente, com pão integral, 1 iogurte desnatado, chá e 1 porção de fruta  e ela dura somente de dois a três dias. Na fase 4 todas as frutas estão liberadas no café da manhã, com exceção do abacate, já no lanche da tarde as frutas devem vir acompanhadas de um sachê de proteína. Na fase 5, 6 e 7 é necessário inserir os alimentos que antes eram proibidos aos poucos, você poderá começar por uma fatia de pão integral e depois cereais, isso três vezes por semana.

Manutenção: Nessa última fase a pessoa que optou pelo uso da dieta deverá ter o controle sobre a frequência e a quantidade de cada grupo de alimento, o período que ela dura é de 2 anos.

Para quem está procurando uma opção que traga resultados comprovados, busque se informar com um profissional de saúde para fazer parte das pessoas que fizeram essa dieta e conseguiram resultados maravilhosos.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.