Dietas

Dieta da Fabiana Karla Para Emagrecer 11 Kg em 1 Mês – Como Funciona e Cardápio

Saiba informações sobre a dieta da Fabiana Karla que serviu para a atriz emagrecer 11 kg em 1 mês e descubra o método utilizado por ela que rendeu esse resultado. Acompanhe como funciona e o cardápio.

A atriz comediante Fabiana Karla, rendeu muitos elogios depois do seu emagrecimento que foi acompanhado por profissionais e ela ressalta a importância desse novo estilo de vida que melhorou o seu bem estar. Antes mesmo de optar por algum procedimento cirúrgico, muitos médicos indicam a realização de uma dieta para se criar novos hábitos alimentares e desse modo o paciente consegue manter o peso e renovar a sua saúde. Fabiana foi uma das pessoas que aderiram a um regime e teve excelentes resultados, pois ela não sente mais falta de ar e também as dores nos seus joelhos diminuíram. Se você busca um método para emagrecer, comece mudando a sua alimentação e assim terá resultados prolongados para a sua saúde, sendo que se necessário consulte um profissional. Confira como funciona a dieta da Fabiana Karla para emagrecer 11 kg em 1 mês e o cardápio.

Como Funciona a Dieta da Fabiana Karla Para Emagrecer 11 kg em 1 Mês

A base da dieta da Fabiana envolve a ingestão de proteínas que contém alto valor biológico, sendo que os carboidratos e gorduras devem ser de baixos valores. São utilizados sachês durante todo o período da dieta que devem ser misturados com água, virando assim leves refeições, estão liberados também barrinhas e biscoitos do mesmo fabricante dos sachês. O regime é organizado em 6 fases bem restritivas, onde são estipulados as quantidades de calorias ingeridas durante cada uma, por isso não se pode iniciar esse método sem a indicação médica.

Cardápio da Dieta da Fabiana Karla Para Emagrecer 11 kg em 1 Mês

Confira a seguir como é organizada cada fase dessa dieta:

Fase 1 – consumo de 600 calorias, onde se englobam legumes e verduras no almoço e jantar, além dos sachês.

Fase 2 – consumo de 700 calorias com vegetais no almoço e jantar, proteína animal no almoço (carne de boi, frango, peixe ou ovos).

Fase 3 – consumo de 800 calorias com proteínas animais e vegetais no almoço e jantar.

Fase 4 – carboidratos e gorduras.

Fase 5 – alimentos que antes não eram permitidos são inseridos aos poucos.

Fase 6 – no final o paciente já possui uma reeducação alimentar.

Essa dieta emagrece, pois faz com que o metabolismo use a gordura do corpo para transformá-la em energia. Converse com um nutricionista ou endocrinologista e verifique o melhor método que fará você perder peso e esse pode ser um deles.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.