Dietas

Dieta da Fergie Emagrece – Como Funciona e Benefícios

A dieta da Fergie é excelente por conter propriedades únicas e sentirá que emagrece já nos primeiros dias. Confira aqui como funciona para que possa seguir a partir de hoje e sinta os benefícios.

Salientamos constantemente a importância de ter uma alimentação saudável e regular não apenas para ter o corpo perfeito, livre das gordurinhas que tanto incomodam em diferentes situações, mas para ter uma saúde livre de doenças que em alguns casos pfergie-dieta-nternaodem se agravar e até mesmo as que ainda não foram encontradas tratamentos ou a cura. Não necessariamente é preciso eliminar por completo as opções calóricas do cardápio, até porque em todos os alimentos e alguns são saudáveis, contem algumas calorias e sendo que são benéficas de acordo com pesquisas feitas. Uma forma para auxiliar sua boa refeição de hoje em diante, é a dieta que são preparadas por nutricionistas que avaliam as reais necessidades de cada um para se adequar a elas, vamos mencionar em especial a que é feita pela cantora Fergie que é uma das referencias quando o assunto é beleza e passe a segui-la hoje mesmo.

Como Funciona a Dieta da Fergie

O aspecto principal dessa dieta são os sucos naturais que podem ser ingeridos em diferentes horários do dia pelo fato de serem leves e agir no organismo de modo que auxilie o emagrecimento de forma rápida.  O cardápio contem vegetais frescos e alimentos orgânicos, sendo de três em três horas que é o tempo suficiente para que o corpo elimine os quilinhos ganhos.

Jamais fique sem se alimentar, visto que pode ocasionar os efeitos inversos ao esperado e se faz uso de alguma medicação especifica, consulte seu médico para que veja se não irá prejudicar. A Fergie tem por hábito praticar atividades físicas todos os dias para potencializar ainda mais os efeitos positivos, procure fazer isso, mesmo que não seja possível na academias, em sua própria casa com a ajuda de acessórios específicos.

Cardápio da Dieta da Fergie

Café da Manhã

  • Duas fatias de pão integral
  • Um copo de suco natural
  • Uma colher de semente de linhaça
  • Cream cheese

Lanche

  • Uma barra de cereal naturaldieta

Almoço

  • Uma colher de arroz
  • Uma concha de feijão
  • Um filé de peixe
  • Salada de beterraba

Lanche

  • Duas fatias de bolacha integral

Jantar

  • Uma concha de feijão
  • Uma colher de arroz branco
  • Macarrão alho e óleo
  • Salada de repolho

Benefícios da Dieta da Fergie

Os benefícios são inúmeros, se iniciando por perder peso de forma natural e rápida de modo que não afeta sua rotina e de forma alguma causa efeitos colaterais. Pelo fato de todas as opções serem saudáfergie-belly-dance-yoga-suco-verde-manter-formaveis e integrais, auxilia para que não tenha o aparecimento de algumas doenças decorrentes da mesma, como colesterol ruim, diabetes que existe dois tipos, problemas cardíacos e vários outros.

Bem como, ter o trato digestivo funcionando normalmente, não tendo a incomoda constipação ou inchaço que muitas vezes parece estar acima do peso sem realmente estar. Não tem mais uma vida sedentária e passa a criar disposição para a prática de atividades físicas o que faz com que tenha o corpo perfeito ainda mais rápido e o aumento da auto-estima por estar bem consigo mesmo e vários outros que sentirá no decorrer do tempo.

Já fez uso de alguma dieta? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.