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Dieta da Maçã Elimina 17 Kg em 12 Semanas – Como Funciona

Conheça a dieta da maçã que ajuda eliminar 17 kg em apenas 12 semanas, sendo seguida da forma correta. Quer saber como ela funciona? Então não deixe de acompanhar nosso post até o final.

A maçã para quem não sabe colabora para o emagrecimento, pois ela é rica em fibras que em nosso organismo, saciam o apetite. Foi quando a nutricionista americana, Tammi Flynn, notou que os seus pacientes quando comiam maçãs antes das refeições, emagreciam. Pensando nisso, ela criou a dieta da maçã, que foi testada e comprovada por ajudar a emagrecer até 17 kg em apenas 12 semanas, mas é claro, com alguns intervalos, já que seu cardápio é bem rígido. Se procura uma dieta simples e não está com medo de abandonar todos os seus pratos calóricos, comece já a seguir essa incrível dieta. A seguir, você verá como ela funciona e ainda um cardápio sugerido, mas é claro, que poderá ser alterado, contanto que continue dentro do mesmo padrão.

Como Funciona a Dieta da Maçã

Nessa dieta, terá que comer 1 maçã sempre 15 minutos antes das refeições principais do dia, sendo o café da manhã, almoço e jantar. O ideal é que durante o tempo que seguir a dieta, tente comer o mínimo de carboidratos e gordura saturada que puder. E é claro, açúcar não está incluso. Lembrando que, essa dieta tem duração de 3 dias, passando esse tempo, dê uma pausa de 2 semanas e volte novamente a segui-la, isso se quiser. Durante a pausa, tenha uma alimentação saudável, tendo quantidades mínimas de carboidratos e gorduras saturadas.

Seja qual dieta for, são necessárias 5 refeições durante o dia. Dentro das refeições, inclua alimentos com proteína magra e frutas. Confira um cardápio sugerido a seguir:

Café da Manhã

  • 1 maçã / 1 pedaço de pão integral com 1 colher de queijo cottage

Lanche da Manhã

  • 1 maçã / 1 iogurte natural

Almoço

  • 1 maçã / 120 gramas de filé de frango grelhado / salada temperada com 2 colheres de limão, 1 laranja e 2 talos de aipo / 1 suco natural

Lanche da Tarde

  • 1 maçã / 1 pedaço de pão integral com requeijão light

Jantar

  • 1 maçã / 150 gramas de peixe grelhado com limão e pimenta / salada com 2 legumes opcionais / 1 copo de gelatina sem açúcar ou suco natural

Antes de dormir, tome algum chá de camomila ou de hortelã para amenizar o apetite caso tenha. Se preferir, consuma frutas ou sucos naturais.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

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