Dietas

Dieta da Manga Africana Para Emagrecer 24 Kg – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta da manga africana é um método eficiente para quem deseja emagrecer 24 kg e ela conta com uma alimentação regrada que garante esse resultado em pouco tempo. Confira como funciona e o cardápio completo.

As cápsulas de emagrecimento ganham cada vez mais destaque na mídia, devido aos seus efeitos milagrosos e pensando em utilizar esse produto como aliado na perda de peso as nutricionistas Clara Navarro e Jessica Tamiozzo, do Spa Salus Per Aqua que fica no Rio de Janeiro, elaboraram uma dieta baseada no consumo da famosa pílula da manga africana. Esse produto é responsável por proporcionar o emagrecimento, mas para que esse processo seja realizado de forma mais rápida você terá nesse post a dieta da manga africana que deve ser seguida para que você possa emagrecer 24 kg. Siga a recomendação de especialistas e comece um plano alimentar eficiente com base no regime que apresentaremos. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Manga Africana Para Emagrecer 24 Kg

O cardápio apresentado pelas nutricionistas Clara e Jessica é repleto de alimentos antioxidantes para que ocorra a aceleração do metabolismo e frutas que contém altas quantidades de fibras, a principal recomendação é que se deve evitar maionese após as 19 horas e chás que contém cafeína à noite para não atrapalhar o sono. Lembrando que essa dieta deve incluir as pílulas de manga africana para que ocorra a perda de 24 kg.

Cardápio Completo da Dieta da Manga Africana Para Emagrecer 24 Kg

Acompanhe a seguir o cardápio dessa dieta:

Café da manhã: 2 bolachas de água e sal e 1 copo de suco de laranja natural pequeno (sem açúcar).

Lanche da manhã: 1 fruta ou 1 copo de suco de laranja natural pequeno (sem açúcar).

Almoço: salada verde à vontade, ovos cozidos, frango ou peixe grelhado e 1 porção de macarrão.

Lanche da tarde: 2 bolachas de água e sal com 1 fatia de queijo branco ou pasta à base de ricota ou gelatina diet.

Jantar: 1 lanche de pão sírio feito com 1 fatia de peito de peru light ou peito de frango sequinho e desfiado, maionese light, 1 fio de azeite extravirgem, 2 tomates, rúcula, alface americana, orégano e 3 azeitonas pretas e 1 copo de suco de laranja pequeno sem açúcar.

Ceia: 1 xícara de chá verde.

Os alimentos que integram esse cardápio podem fazer parte do seu plano alimentar para isso basta acrescentá-los no momento ideal do seu dia a dia. Sempre busque orientação de um nutricionista antes de iniciar qualquer dieta pois assim você garante resultados mais rápidos e sem causar danos a saúde.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.