Dietas

Dieta da Modelo Isabeli Fontana – Cardápio, Alimentação e Refeições

modelo-isabeli-fontanaA top model Isabeli Fontana é uma das mulheres mais bonitas do Brasil e que sempre apresenta um grande charme, servindo de inspiração para inúmeras mulheres e sendo dona de uma beleza invejável. A modelo é linda e possui uma incrível influência com o mundo da moda, sempre trazendo para as mulheres de todo o mundo uma inspiração maior. Mãe de dois meninos, a modelo de 30 anos mantém o corpo em forma impecável e com as curvas sempre sequinhas, preservando a aparência e servindo de destaque para muitas mulheres.

Quando ainda adolescente, Isabeli não se importava muito com alimentação e nem mesmo se importava com aparência que o corpo possuía, foi apenas após algum tempo que ela passou a manter leituras constantes em livros de nutrição, que passou a ter reconhecimento dos alimentos vilões. A grande dificuldade da modelo era largar os seus vícios que ela possuía por alimentos, e após a ajuda de uma endocrinologista e todo o conhecimento adquirido através dos livros de nutrição que a modelo se livrou da carne vermelha, da qual ela era viciada e hoje nem mesmo sente vontade de consumir, e também do café que foi substituído pelo chá verde, proporcionando inúmeros benefícios para o corpo.

Cardápio da Dieta da Modelo Isabeli Fontana

A modelo prefere o consumo mais equilibrado e sempre mantém alimentos que possuem glúten e lactose mais afastados da sua dieta. O grande segredo da boa forma da moça é se dedicar a refeições compostas por muitas frutas, folhas verdes, pequenas porções de legumes e também carne branca, de preferência frango ou peixe, sendo as mais leves e magras.

corpo-isabeli-fontanaAlém disso, a top model priorizo os alimentos termogênicos na sua alimentação, que esses possuem a capacidade de eliminar e queimar as gorduras com mais facilidade, fazendo com que o organismo tenha um funcionamento continuo e poderoso.

O grande segredo da modelo é também não cortar os nutrientes das refeições, porém ela não “entoca” a alimentação com apenas carboidratos, ou apenas proteínas, ela procura consumir um alimento leve e magro por nutriente em cada refeição, ou seja ela consome algum rico em proteínas, outro em carboidrato, rico em fibras, rico em vitaminas e rico em minerais para poder proporcionar um funcionamento adequado para o corpo.

Quando a rotina está corrida e a dieta acaba sendo um pouco atrapalhada, a modelo opta por consumir peito de frango ou filé de peixe grelhado com acompanhamento de suco de frutas, para não exagerar e manter o corpo light. O segredo também está no intervalo de 3 em 3 horas para cada alimentação.

A modelo, além de seguir uma alimentação equilibrada potencializa o resultado da sua nutrição com 5 dias na semana de academia, freqüentando essa de segunda á sexta. Ela procura optar pelas aulas de cárdio, como spinning, jump, elíptico, pilates e também muay thai, assim mantendo o corpo em forma e eliminando todas as calorias consumidas.

Agradecemos por acessar o nosso site. Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o nosso post e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.