Dieta da Paloma Bernardi Para Emagrecer – Como Funciona e Cardápio
A dieta da Paloma Bernardi está sendo uma das mais seguidas por muitos para ter o corpo perfeito similar ao de famosos. Se você deseja estar com a barriga tanquinho neste verão, veja como funciona e o cardápio a ser incluído na sua rotina alimentar.
Algumas dietas contem restrições muito perigosas para a saúde que pode ocasionar efeitos colaterais que podem não ser revertidos futuramente, mesmo que a principio a meta de emagrecer ocorra. Isso não ocorre na dieta que é seguida pela atriz Paloma Bernardi que é uma referencia de beleza e corpo perfeito para a maioria das mulheres, seu nutricionista estipulou algumas características que ao ser colocado em prática vai muito além da perca de peso, mas também estar com o organismo saudável. Ao passo que a estação mais quente avança, milhares de pessoas aproveitam para ir a praia e locais em que possam se refrescar, mas se preocupam em estar nas medidas ideais e não ter aquela barriga de chopp, sendo assim veja como colocar em prática essa dica que daremos em nosso blog para que possa emagrecer de modo pleno.
Como Funciona a Dieta da Paloma Bernardi
O objetivo principal nos dias seguintes é melhorar a disposição para as atividades físicas que potencializa os efeitos positivos, como reduzir a gordura corporal e aumentar a massa magra que é essencial. Não há necessidade de se privar do que deseja comer, desde que ao abusar por exemplo no almoço, possa compensar no jantar ou diminuir a quantidade que é mais calórica do que o normal.
Além disso, a salada que é o prato principal de quem está fazendo uma reeducação alimentar deve ser rico em fibras e não há quantidade estipulada, consuma a vontade. Beba bastante água ou suco para estar sempre muito bem hidratado e eliminar as toxinas que se acumulam ao longo do tempo. Por fim, a regra básica de se alimentar de três em três horas para que faça a digestão corretamente e não abuse nos demais horários.
Cardápio da Dieta da Paloma Bernardi
Café da Manhã
- Um copo de suco verde
- Duas torradas integrais
- Fatias de peito de peru
- Fatias de queijo branco
Lanche
- Duas bananas com mel e granola
Almoço
- Salada de beterraba e couve a vontade
- Uma colher de arroz branco
- Uma concha de feijão
- Um filé de frango
Lanche
- Bolinho de carne
- Um copo de suco rosa
Jantar
- Sopa de camarão
- Uma colher de arroz integral
- Um filé de peixe
Ceia
- Salada de proteína
Por que nem todas as dietas são indicadas? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!
Autora: Amélia
Seja o primeiro a comentar!