Dietas

Dieta da Panicat Carol Dias Emagrece – Como Funciona e Cardápio

A dieta da panicat Carol Dias tem sido a mais comentada de todos os tempos, pelo fato de que emagrece rapidamente aos que a seguem. Se você deseja acabar de uma vez por todas com os quilinhos a mais, descubra aqui no corpo perfeito como funciona para aderir a nova alimentação.

As mulheres que decidem seguir na carreira artística ou trabalhar em programas de tv precisam ter um corpo bem modelado, visto que vão se tornar referencia para os que a assistem, em especial no que diz respeito a aparência. Por isso antes mesmo de iniciarem essa nova etapa de carol-1suas vidas, passam a ter uma rotina regrada de exercícios físicos para enxugar a barriga e ter braços e pernas torneados e sem a flacidez que tende a aparecer ao longo do tempo. Outro aspecto principal que sofre mudanças é a rotina alimentar, que não envolve mais as chamadas guloseimas que são consideradas bombas calóricas pelos nutricionistas e faz com que as gorduras localizadas fiquem cada vez maior. Um exemplo de quem aderiu a essa vida fitness é a panicat Carol Dias que todos vão assumir que ela possui formas belíssimas e vamos revelar o segredo de sua dieta hoje para todas que anseiam ter uma beleza similar e sentir que emagrece já nos primeiros dias.

Como Funciona a Dieta da Panicat Carol Dias

Conforme mencionado com a ajuda do seu profissional, passou a restringir algumas opções de alimentos como os processados que a principio podem parecer inofensivos, mas não o são e os doces. As porções agora são controladas, ao qual seu nutricionista esportivo salientou até mesmo a quantidade de água a ingerir diariamente, que se possível devem ultrapassar os dois litros indicados por todos.

Embora seja bastante comum no café fazer uso de pão integral, Carol decidiu não ingerir e isso aumentou suas proteínas e carboidratos, carne vermelha faz parte de sua refeição apenas a cada 15 dias. Bebidas alcoólicas raramente é visto na vida dela e até mesmo em ocasiões especiais, até porque contribuem para o surgimento da celulite. Se desejar poderá recorrer a suplementos protéicos e omeletes para evitar o catabolismo que tem como ação a diminuição dos músculos.

Cardápio da Dieta da Panicat Carol Dias

Café da Manhã

  • Seis claras de ovo
  • 100g de batata doce

Lanche da Manhãdieta-dash-05

  • Um copo de suplemento protéico

Almoço

  • Saladas de folhas verdes
  • 50g de batata doce
  • Um filé de peixe

Lanche da Tarde

  • Cinco castanhas do Pará

Jantar

  • Dois filés de frango
  • Salada de legumes

Qual a diferença entre uma dieta e outra? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.