Dietas

Dieta da Princesa Kate Middleton – Como Fazer e Cardápio

kate-princesaA princesa Kate Middleton é uma das mulheres mais invejadas em todos os tempos, por se tratar de uma autarquia e que a mesma possui um corpo perfeito e que deixa as mulheres sempre inspiradas nela. Como uma mulher de exemplo ela está sempre em forma e fazendo dietas especiais para se manter sempre linda. As beldades que quiserem apresentar um corpo igual ao de Kate podem realizar em casa a dieta da Princesa para que assim possam manter a sua forma e se sentir bem a todo o momento, afinal de contas, nada melhor do que ter a sua autoestima elevada.

Como Fazer Dieta da Princesa Kate Middleton

Essa é uma dieta especial e se seguir a mesma todos os dias de forma disciplinada, as mulheres podem emagrecer e conquistar o corpo perfeito igual ao da Princesa Middleton. A dieta é baseada em alimentos super saudáveis e que estejam longe de calorias excessivas, de certo modo as meninas devem se alimentar constantemente de carnes magras, fígado, peixes, presunto light, ovos, iogurte, leite desnatado, alho, salsa e outros temperos, bebidas como água, chás e cafés. Em apenas alguns dias com essa rotina as mulheres podem ter resultados satisfatórios e que possam emagrecer as mulheres, inclua sempre legumes e verduras, além das frutas, pois elas são especiais e fazem as mulheres terem resultados de um corpo com curvas delinecorpo-em-formaadas.

Já as massas, pães, biscoitos e tudo o que possui calorias é proibido, pois as mulheres de certa terão gorduras localizadas, esses são alimentos que devem ser excluídos do seu dia a dia, assim as mulheres terão o corpo sempre belo e elegante.

Kate Middleton faz fases de alimentações, onde a mesma varia as refeições de forma que a mesma esteja sempre balanceada e saudável e assim ela se sente bem e mantém o seu corpo sempre definido.

São no total 4 fases e de certa forma elas são diferentes para manter o seu metabolismo sempre acostumado com diferentes alimentos.

A fase do ataque ás proteínas é a primeira, ela de certa forma ingere os alimentos de alto teor de proteínas no dia a dia por cerca de 5 dias, e assim ela vai acelerando o seu metabolismo de forma especial e que favorece o seu corpo.

Na segunda fase a mesma possui a duração de 5 dias e de certa forma ela é ainda acrescentada de outros alimentos principalmente os legumes e as verduras, elas ajudam a estabelecer um corpo saudável,  e as mulheres devem manter as proteínas.

ovos

A terceira fase é mais liberal, onde as mulheres podem acrescentar outros alimentos que elas desejam no dia a dia, porém elas devem fazer de forma limitada, assim elas conseguem ter belos resultados. Essa é uma fase que dura 10 dias e as beldades devem tomar cuidado para não exagerar. As refeições podem ser livres de maneira a cuidar das quantidades.

E por última fase, as mulheres devem manter o equilíbrio de boa alimentação por uma vida de qualidade, ou seja, as refeições saudáveis e leves devem ser um estilo de vida, assim as beldades podem ter o corpo em forma e emagrecerem. Elas precisam apenas manter um dia da semana com o cardápio e tipo de alimentação igual ao da primeira fase, em uma quarta-feira por exemplo, essa pode ser uma ótima escolha e assim fazer isso toda semana mantendo uma vida mais saudável e rica em resultados benéficos.

Veja um cardápio ideal dessa dieta:

Café da Manhã

  • Fatia de presunto light
  • Ovos mexidos
  • Iogurte desnatadoiogurtes

Lanche da Manhã

  • Poucos pedaços de queijo branco

Almoço

  • Fatias de presunto magro
  • Pedaço de frango assado
  • 2 iogurtes

Lanche da Tarde

  • Iogurte desnatado

Jantar

  • Ovos Mexidos com presunto
  • Peixe qualquer
  • 2 iogurtes

Essa é uma forma de emagrecer com saúde e ter um estilo de vida especial, esse cardápio é uma base da primeira fase, e mediante ao mesmo as mulheres podem adotar ele e acrescentar os outros alimentos de acordo com as fases restantes.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais …

Tags do Artigo
    princesa kate;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Amanda disse:

    Amei essa dieta. Vou fazer!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.