Dietas

Dieta da Vitamina C – Como Funciona e Cardápio

A dieta da vitamina C é especial, pois além de ajudar o corpo a ter saúde e bem estar, possibilita ao mesmo, a perda de peso de maneira saudável e significativa, ela ajuda a queimar as gorduras e oferece bem estar ás pessoas. Agora emagrecer está cada dia mais fácil, e com a dica dessa vitamina que faz muito bem ao corpo, podemos ter as medidas em forma.

Como Funciona a Dieta da Vitamina C

Essa dieta funciona basicamente como o nome já diz, as mulheres que desejam ter a silhueta em dia, devem ingerir em sua dieta alimentos que sejam ricos em vitaminas C, e para agradar ainda mais a sua autoestima, comer a casca dos alimentos como laranja e limão pode ocasionar ainda mais no emagrecimento rápido, pois ela é mais rica em vitamina C do que o próprio alimento. É desse modo que belas receitas as meninas podem aprender para as suas refeições.

alimentos-com-vitamina-c

Apenas comendo alimentos que contenham vitamina C é que as meninas já começam a sua dieta, mas é preciso que elas possam se alimentar diariamente bem, com nutrientes aliados e que possam oferecer bem estar. Alimentar-se de 3 em 3 horas é o mais recomendado, pois assim há tempo suficiente de digerir a comida consumida e também de fazer os efeitos de eliminação de toxinas, queima de calorias e saciedade.

Os alimentos como a laranja, limão, kiwi, mamão papaia, pimentão, brócolis, morango, couve-flor e goiaba são ricos em vitamina C, portanto eles devem fazer parte das refeições do dia a dia de quem deseja fazer essa dieta e emagrecer de verdade.

dieta-laranjaAs pessoas não precisam necessariamente comer as frutas puras, elas podem ser acrescentadas de farinha de aveia, farinha de banana verde, sementes de linhaça, chia, podem ser consumidas também com iogurtes ou serem juntadas como sucos funcionais, independente do modo, elas serão ótimas para manter as pessoas leves e saudáveis.

Além desses alimentos, as pessoas podem acrescentar outros também ricos em vitaminas C como: acerola, agrião, abacaxi, caju, salsa, couve, rúcula, tangerina, tomate e muito mais, saiba que esses são alimentos que devem ser consumidos á vontade e, portanto não fazem mal á dieta.

O que importa de verdade é que todos possam manter refeições coloridas e balanceadas, o que de fato ajuda as pessoas a se sentirem bem e saudáveis, além de emagrecer essa vitamina é recomendada por especialistas como a essencial para viver bem e por uma longa vida.

Cardápio da Dieta da Vitamina C

 Café da manhã 

  •  1 copo de suco de laranja + 1 fatia de pão de forma + 1 fatia de queijo branco

Lanche 

  •  1 goiaba

Almoçocomer-bem

  •  Salada verde temperada a gosto + 1 filé grelhado de pescada + 3 buquês de couve-flor ao molho branco

 Lanche 

  •  1 barrinha de cereal + 1 corpo de suco de limão

Jantar 

  •  Salada verde temperada a gosto + 1 tomate cru recheado com atum e ricota temperada + 1 fatia de abacaxi

Ceia

  •  1 copo de limonada com acerola + adoçante

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais…

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.