Dietas

Dieta das 3 Horas Ajuda Emagrecer? – Como Funciona e Cardápio

A dieta das 3 horas está sendo bastante comentada por todos, mas ajuda a emagrecer de forma plena? Saiba em nosso blog como funciona para que possa seguir o cardápio corretamente e notar os resultados.

É comum uma porcentagem alta de pessoas passar muito tempo sem se alimentar, o qual o fazem por diferentes razões, como ter de trabalhar por longas horas, outros que não sentem vontade alguma de ingerir mesmseca-barriga6-doutissima-shutterstock-tt-width-640-height-420-bgcolor-FFFFFFo opções mais simples por acharem que estão com peso excessivo e diversos mais. Porém, os efeitos de se fazer isso não são nada bons, visto que o sistema de defesa no cérebro é ativado, onde manda uma mensagem para o corpo ordenando que armazene energias pelo fato de não saber quando vai receber outra remessa de alimentos. Consequentemente o seu metabolismo, que mencionamos anteriormente o que envolve, começa a ficar lento e queima bem menos calorias do que o esperado, por isso não se deve pular nenhuma refeição. Para ajudar quanto a isso, vamos mencionar hoje sobre a dieta das 3 horas que está sendo bem comentado, mas ajuda a emagrecer? Saiba abaixo para colocar em prática!

Como Funciona a Dieta das 3 Horas?

O principio por trás do desenvolvimento dela é comer em horários regulares, ou seja a cada três horas, de forma que o cérebro receberá o comando corretamente para o metabolismo trabalhar em ritmo acelerado, ao mesmo tempo que a fome tende a diminuir. A questão de comer mais vezes, torna possível eliminar até 1kg por semana, o que no fim do mês leva as medidas perfeitas.

Aos que não sabem este é o tempo necessário para que ocorra a digestão, o qual acaba sendo gasto grandes quantidades de energia. A rotina alimentar será regrada, sempre ingerindo bastante liquido para as toxinas serem eliminadas de maneira correta. Procure eliminar os doces ou opções que sejam muito gordurosas para que os efeitos positivos se dê corretamente e continue no processo gradativo de perca.

Cardápio da Dieta das 3 Horas

Café da Manhã

  • Um copo de suco natural
  • Uma fatia de pão integral light
  • Uma fatia de queijo minas

Lanche

  • Uma maçã

AlmoçoDieta-das-3-horas2

  • Salada de folhas verdes a vontade
  • Uma xícara de legumes
  • Um filé de frango grelhado
  • Três colheres de sopa de arroz

Lanche da Tarde

  • Duas torradas médias
  • Uma colher de queijo cottage

Jantar

  • Duas salsichas de peru assado
  • Duas colheres de purê de batata
  • Salada de rabanete a vontade

Ceia

  • Um pote de iogurte light

O que é importante se atentar nas dietas? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

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