Dietas

Dieta de 30 Dias Para Emagrecer Até o Ano Novo – Como Funciona e Cardápio

Pretende conquistar a boa forma durante o período de fim do ano? Conheça a dieta de 30 dias para emagrecer até o Ano Novo elaborado pela nutricionista Izabelle Coe. Confira aqui como funciona e o cardápio.

Manter o foco durante a realização de uma dieta quando começam as comemorações de fim de ano é quase impossível, não é mesmo? E antes de iniciar esse período é que as academias lotam e muitos estipulam um objetivo para ficar em dia com a sua saúde. Desistiu de perder peso? Então receba uma motivação que fará você alcançar essa meta com a dieta de 30 dias para emagrecer até o Ano Novo. O segredo que promove esse resultado está em um plano alimentar que envolve disciplina, moderação e organização. Faça os ajustes necessários que trarão diversos benefícios para a sua saúde e esteja mais confiante, pois irá ficar com o corpo em dia antes mesmo da virada do ano. Acompanhe como funciona a dieta e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta de 30 Dias Para Emagrecer Até o Ano Novo

A dieta de 30 dias é composta por alimentos sugeridos pela nutricionista Izabelle Coe e promove um excelente resultado após esse curto período, além disso para acelerar o alcance da meta a especialista ressalta a importância de atividades físicas durante a realização do plano alimentar. É necessário evitar o consumo de doces, se privar de alimentos ricos em sódio e carboidratos. As prioridades do cardápio são alimentos proteicos, vegetais e oleoginosas. Para quem deseja acrescentar sobremesas deve apostar em opções fitness e frutas secas com moderação.

Cardápio da Dieta de 30 Dias Para Emagrecer Até o Ano Novo

Descubra a seguir quais alimentos integram o cardápio dessa dieta:

Café da manhã: pão integral ou tapioca ou ovos cozidos. Para adoçar açúcar stevia.

Lanche da tarde e da noite: porções de oleoginosas, iogurte desnatado ou chá de cavalinha ou salsinha ou de hibisco.

Almoço: arroz integral ou quinoa, lentilha, grão de bico ou feijão em quantidade moderada. Peixes, frangos, ovos ou grãos e a outra metade do prato integra verduras e legumes.

Jantar: vegetais, sopas ou omeletes.

Essas são dicas primordiais para quem pretende emagrecer em apenas 30 dias e com a ajuda do seu nutricionista esse método de perda de peso se tornará mais eficaz.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.