Dietas

Dieta de Bervely Hills Para Emagrecer – Como Funciona, Alimentação e Cardápio

emagrecer-com-dieta-de-bervely-hillsA dieta de Bervely Hills é uma das mais faladas dentre as celebridades e que apresenta uma alimentação bem diferenciada da grande maioria. Criada pela atriz americana Juzy Mazel, essa dieta tem o objetivo de proporcionar emagrecimento e possui três diferentes fases, e cada uma dessas possui uma alimentação diferente e que aposta no consumo único de nutrientes. A dieta se foca na reação química natural que os alimentos causam no nosso organismo, e assim promovem o emagrecimento.

Como Funciona a Dieta de Bervely Hills Para Emagrecer

De acordo com a Dieta de Bervely Hills, quando os alimentos são consumidos juntamente com outros que não são ricos no mesmo nutriente (vitaminas, minerais, proteínas e carboidratos) a combinação acaba sendo prejudicial, e assim não é tida a queima de gordura tão facilmente. Já o cardápio formado por esta dieta não faz mistura dos nutrientes (apenas de vitaminas por causa do consumo diário e continuo de uma fatia de abacaxi) o que “eventualmente” acaba causando a perda de peso.

dieta-de-bervely-hillsEssa dieta é considerada radical demais, e muitos nutricionistas comprovaram trazer vários riscos para o organismo. Porém, os adeptos a este cardápio comprovaram a eficácia causada pelo cardápio e comprovaram os grandes efeitos voltados para a perda de peso acelerada. Mas durante o consumo do cardápio da primeira fase não é indicado à prática de exercícios físicos, apenas na segunda e terceira fase. Por que esse é o período em que o corpo fica sem proteínas e carboidratos, e por isso não possui energia para realizar exercícios.

A dieta se baseia em apenas três etapas, cada uma dessas etapas deve ser seguida em apenas 10 dias, e como se trata de um cardápio muito restrito o ideal é seguir em apenas 30 dias e nada mais. Ele atua na desintoxicação do organismo, porém, apenas há restrições de alimentos nas fases, e não de quantidade. Por isso a alimentação pode ser composta por várias porções, mas o cardápio deve ser seguido com 5 refeições de 3 em 3 horas.

Cardápio da Dieta de Bervely Hills Para Emagrecer

  • carboidratos1ª Fase – (do dia 1 ao dia 10): nessa fase a pessoa irá consumir somente frutas, quantas desejar em 5 refeições diárias. Usufrua dos sucos de frutas, salada de frutas e receitas no geral. Todos os dias consumir 1 fatia grande de abacaxi no lanche da tarde.
  • 2ª Fase – (do dia 11 ao dia 20): nessa fase a pessoa somente irá se alimentar de carboidratos magros, como pães, massas, cereais, arroz integral, tudo que seja magro. Mesmo sendo uma fase que restringe as frutas, deve-se seguir com o consumo de 1 fatia de abacaxi no lanche da tarde.
  • 3ª Fase – (do dia 21 ao dia 30): nessa fase saem os carboidratos e a pessoa somente irá se alimentar de proteínas, carnes e lacticínios. Mesmo restringindo o consumo das frutas, todos os dias consumir uma fatia grande de abacaxi no lanche da tarde. 

Agradecemos por acessar o nosso site. Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o nosso post e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.