Dietas

Dieta de Lucília Diniz Para Perder 61 kg – Como Funciona, Cardápio e Benefícios

Saiba como funciona a dieta que Lucília Diniz faz, qual o cardápio seguido por ela que irá te ajudar a perder 61kg e além disso desfrutar de muitos outros benefícios que estão incluídos nessa dica que será dada.

Não são apenas as famosas atrizes e cantoras que servem de exemplo em relação ao corpo perfeito para a mulherada, até mesmo quem exerce outros ramos e não está na lucilia-diniz-bmfrente das câmeras constantemente também são de grande influencia quando o assunto é emagrecer e ficar linda de uma vez por todas. Uma que mencionaremos hoje é a empresária e escritora Lucília Diniz que chegou a pesar cerca de 120 quilos devido a vários fatores sofridos por ela durante a infância, mas no inicio dos anos 2000 decidiu que ia mudar essa questão de uma vez por todas e com muito esforço chegou aos 60 kg e por isso virou sinônimo de qualidade de vida para muitos que estão se empenhando arduamente em ter bons hábitos e eliminar de uma vez por todas o peso a mais que tem prejudicado sua qualidade de vida em todos os campos e por isso acabam tendo baixa auto-estima. Para você que está entre estes, veja de que forma poderá dar uma estagnada por fazer mudanças a partir de hoje, não só na alimentação mas em como vive através da dieta que te fará perder até 61kg.

Como Funciona a Dieta de Lucília Diniz Para Perder 61 kg

As dicas principais de Lucília é pensar, comer e viver de modo light, pois é isso que fará ter controle sobre tudo, assim como ela a motivação foi passar por momentos cruciais, como, por exemplo, não poder sentar mais no chão para poder brincar com seu filhos e ela não queria ter de se conformar em viver uma vida de sedentarismo e péssimos hábitos. Sendo assim, pensa e reflita qual está sendo o seu momento crucial ou pelo que está passando que seja a motivação para mudar por completo seu estilo de vida. A preparação começa internamente para depois se chegar as questões como a dieta, trabalhe o seu psicológico e o faça entender o porque deseja fazer mudanças drásticas. Feito isso veja quais são os alimentos mais calóricos de suas refeições e separe entre os saudáveis e não saudáveis até porque não é recomendado que retire de um dia para o outro coisas que já estava acostumada para que o organismo não sinta tanta diferença e inclua o cardápio a seguir no seu dia a dia.

Cardápio da Dieta de Lucília Diniz Para Perder 61 kg

Café da Manhã

  • Suco de tomate
  • Café
  • Um pão francês
  • Três fatias de peito de peru
  • Duas colheres de manteiga lightdoce-de-abobora1

Lanhe da Manhã

  • Uma gelatina

Almoço

  • Purê de couve-flor
  • Uma fatia de melão
  • Duas colheres de arroz
  • Salada verde
  • 50g de almôndegas com molho de tomate

Lacnhe

  • Um pote de iogurte desnatado

Jantar

  • Macarrão com legumes
  • Doce de abóbora light
  • Salada verde com molho de limão

Ceia

  • Um prato de legumes

Benefícios da Dieta de Lucília Diniz Para Perder 61 kg

De acordo com sua criadora benefícios é o que não faltam mediante esta dieta, sendo o principal perder todas as incomodas gordurinhas, sem a necessidade de fazer cirurgias plásticas colucilia1nforme alguns costumam realizar para ter o corpo que deseja de maneira rápida, basta apenas cuidar da alimentação e praticar exercícios. Porém vão além disso, como uma melhora significativa nas relações, sejam elas amorosas, profissionais e familiares, já que estando bem consigo mesma passa a ter auto-confiança, outros notam isso e isso reflete na forma como irão te tratar dalí pra frente.

Tem disposição para realizar coisas que antes talvez nem imaginasse que faria por medo ou receio do pensamento de outros, agora está mais leve por assim dizer e a produtividade em tudo que passa a fazer se torna maior. Sabendo destes comece hoje mesmo a dica mencionada acima e tenha várias outras vantagens ao longo do tempo.

Já fez uso de alguma dieta? Deixes seu comentário. Agradecemos a vista e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.