Dietas

Dieta de Verão 2014 Emagrecer 4 Quilos em 1 Mês – Cardápio

suco-de-melao-dieta-de-veraoQuando o verão se aproxima, não há nada melhor do que estar em forma e com o corpo bem esculpido para poder mostrar curvas perfeitas nos dias mais ensolarados. Qual mulher não sonha em estar com o corpo perfeito para colocar um biquíni lindo e se sentir uma modelo de capa de revista, as vezes esse sonho e desejo acaba sendo difícil de se concretizar devido as gordurinhas que insistem em aparecer e oferecer um efeito “deformado” para a beleza. O melhor para conseguir um corpo bem saudável e lindo, é optando por seguir uma dieta, juntamente com exercícios físicos.

A dieta de verão 2014 permite que você emagreça cerca de 4 quilos em um mês, e assim conquiste o corpo que sempre desejou. Assim, se o seu desejo é perder mais do que 4 quilos e conseguir um corpo mais esbelto, basta apenas seguir com um cardápio inteligente, saudável e balanceado que a dieta de verão 2014 oferece.

Para poder acabar com as medidas que atrapalham, e as gordurinhas que fazem com que o seu corpo fique fora de forma, será necessário se alimentar em horários programados, diminuindo as calorias consumidas diariamente. O numero de calorias será menor, mas isso não significa que você passará fome. O cardápio não irá permitir que você passe fome, muito pelo contrário, você se sentirá saciada pelo dia inteiro, enquanto o seu corpo emagrece e tonifica. O foco da alimentação é se concentrar no consumo de alimentos ricos em proteínas, assim como os suplementos também, que possuem baixíssimos teores de gordura e calorias.

Para conseguir curvas perfeitas, um corpo mais definido e bonito, faça atividades físicas e opte por treinos diários, fortalecendo assim o seu corpo e melhorando toda a sua saúde, com um cardápio maravilhoso que permitirá enxugar 4 quilos, e ainda exercícios que proporcionaram um melhor desenvolvimento para seu corpo.

Cardápio da Dieta de Verão 2014 Emagrecer 4 Quilos em 1 Mês

CAFÉ DA MANHà(cerca de 250 calorias) 

  • dieta-de-veraoOpção 1: Smoothie: 1 copo (250 ml) de leite desnatado ou de soja batido com 1 xícara de frutas vermelhas (congeladas) ou com 1 polpa de fruta congelada de sua preferência e 2 colheres rasas de whey protein* + 1 fatia de pão integral light torrado com 1 colher rasa de requeijão light ou margarina light .
  • Opção 2: Omelete – 3 claras e 1 gema batidas com 1 tomate pequeno picado e 2 fatias de peito de peru + ½ papaia + 1 xícara de chá verde ou café preto* 
  • Opção 3: 1 minipãozinho de leite (ou 2 bisnaguinhas) com requeijão light ou 2 fatias de pão integral light com 1 fatia fina de queijo branco light + 1 ovo cozido + 1 xícara de café* 
  • Opção 4: 1 tapioca média com 1 colher rasa de margarina light (opcional) e 1 fatia fina de queijo branco light + 1 xícara de café com leite desnatado. *O adoçante é opcional. 


LANCHE DA MANHà(cerca de 100 calorias) 

  • Opção 1: 1 taça de gelatina light pronta ou 1 colher de colágeno bem dissolvido em 200 ml de água e batido com 1 xícara de morango. 
  • Opção 2: 1 tangerina ou outra fruta da época. 
  • Opção 3: 1 iogurte grego light com 1 colher de geléia light. 
  • Opção 4: 1 copo (250 ml) de bebida de soja pura ou batida com 1/2 polpa de fruta congelada de sua preferência. 


ALMOÇO (cerca de 500 calorias) 

  • Opção 1: 1 prato (raso) de salada de alface, agrião e rúcula com vinagrete + 1 filé pequeno de carne magra grelhada com cebola + 3 colheres de arroz integral (ou branco com legumes) + 1 concha pequena de feijão + 1 unidade pequena de cenoura ou abobrinha ou beterraba cozidas e picadas. 
  • Opção 2: 1 filé médio de peixe (salmão, peixe branco) + 2 batatas yacon ou 2 batatas-doces assadas ou cozidas ou 2 colheres de arroz integral com ½ concha de lentilha com caldo + 1 xícara de brócolis ou escarola ou espinafre cozidos ou refogados com alho e 1 colher (sobremesa) de azeite. 
  • Opção 3: 1 filé médio de frango ou peixe (pescada, saint peter ou peixes regionais) grelhado ou assado com limão e ervas + 1 prato (sobremesa) de vegetais grelhados ou refogados (abobrinha, berinjela, tomate, brócolis) com 1 colher (sobremesa) de azeite + 3 colheres de sopa de arroz 7 grãos. 
  • Opção 4: 1 panqueca com recheio de ricota ou proteína texturizada de soja (PTS) ou 1 xícara de nhoque (se fizer em casa adicione whey protein à massa) com molho de tomate em pedaços + 3 fatias finas de churrasco ou rosbife ou 1 xícara de frutos do mar na grelha + 1 prato (raso) de salada de rúcula com confit de tomate (assado no forno com tomilho e aceto balsâmico) ou tomates-cereja. 
  • Para todas as opções: 1 copo pequeno (200 ml) de suco de frutas sem açúcar (caju, lima, frutas vermelhas, acerola) ou 1 fruta pequena (kiwi, laranja, ameixa, nectarina, goiaba) de sobremesa.

dieta-de-verao-para-emagrecerLANCHE DA TARDE (cerca de 200 calorias) 

  • Opção 1: 1 sanduíche pequeno de pão folha com 1 colher de ricota amassada, 1 colher de maionese light e 1 col. (sopa) de atum + 1 xícara de chá verde* 
  • Opção 2: 1 copo (250 ml) de leite desnatado batido com 2 colheres de whey protein, 1 banana e 1 polpa congelada de frutas vermelhas. 
  • Opção 3: 2 torradas integrais com requeijão light + 1 xícara de bebida de soja ou leite desnatado com café* 
  • Opção 4: 1 pote de iogurte natural desnatado batido com 1/2 manga e 1 colher de farelo de aveia * O adoçante é opcional. 


JANTAR (cerca de 350 calorias) 

  • Opção 1: 1 prato grande de salada de alface, cenoura ralada, cubos de manga e tiras de frango grelhado com 2 colheres de molho de salada light 
  • Opção 2: Omelete – 3 claras e 1 gema batidas com 1 tomate pequeno picado e 1 xícara de cogumelos + 1 prato (raso) de salada de agrião ou alface com palmito e 2 colheres de molho para salada sabor mostarda 
  • Opção 3: 10 fatias de carpaccio de carne ou 5 fatias de carpaccio de salmão com 1 colher (sobremesa) de molho pesto ou 3 colheres de carne moída com tomate e cebola + 1 prato (raso) de salada de rúcula e cenoura ralada com 1 colher rasa de queijo parmesão 
  • Opção 4: 1 filé médio de peixe branco grelhado ou 12 fatias de sashimi ou 1 porção de shimeji refogado com azeite e shoyu + 1 prato (sobremesa) de vegetais refogados ou aspargos grelhados ou palmito pupunha assado.

Agradecemos pela sua visita. Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o nosso post se tiver gostado e até mais!

Tags do Artigo
    emagrecer 4 kgs em um mes;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Arrebentou nas dicas parabéns. Sem dúvida dá pra emagrecer para para o verão.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.