Dietas

Dieta de Yasmin Castrillon – Como Funciona e Benefícios

A dieta de Yasmin Castrillon é bastante conhecida e famosa por aquelas pessoas que querem ganhar massa magra. Conheça mais como funciona e os benefícios.

A dieta de Yasmin Castrillon mostra que é poderosa em seus efeitos, podemos ver isso através de seu corpo super definido. A modelo é conhecida como a índia fitness por ser bisneta da índia de uma tribo chamada Parintinstins. A modelo sempre quis ter um corpo exuberante e conseguiu com esforço e dedicação ao treino e dieta chegou lá e nós também podemos chegar. Existem bastante pessoas que ainda não começou uma dieta porque não tem tempo de preparar as refeições e acabam comendo besteiras que aos poucos só vão fazendo o corpo inchar, mas agora tudo está mais facilitado as alimentações cada vez mais simples somente para que todo mundo consiga também mudar de vida, pois a obesidade no nosso país ainda é alta. Confira os benefícios e como funciona.

Benefícios da Dieta de Yasmin Castrillon

Os benefícios dessa dieta é justamente para quem quer perder peso rápido e ganhar massa magra, mas com saúde. Toda dieta é uma reeducação alimentar se for feita corretamente e essa da modelo mostra que é super eficaz, podemos tirar prova disso pelo corpo escultural da Yasmin. Importante ressaltar que toda dieta deve ser seguida de um exercício, para que assim se tenha resultados melhores e mais rápidos. Comece já a mudar a história do seu corpo também.

Como Funciona a Dieta da Yasmin Castrillon

A dieta da Modelo se resume em consumir alimentos que auxiliam no ganho da massa magra consumindo muita proteína. Os carboidratos são cortados aos poucos da dieta e aumentando os alimentos que contem as proteínas que possuem moléculas orgânicas, que possui aminoácidos que ajudam e na reparação de tecidos auxiliam na perda de peso e são encontrados nos leites, salames, peito de frango.

É necessário o consumo de muito liquido, sendo água ou suco natural, inclua também no seu cardápio variedades de frutas, irão ajudar a eliminar a retenção de líquidos que também pode ser um fator do inchaço e repor nutrientes para seu corpo.

Cardápio de Yasmin Castrillon

  • Café da manhã: uma fruta ou pão integral com chá verde.
  • Almoço: Arroz integral, ovos, frango ou peixes, saladas, sucos naturais.
  • Café da tarde: somente um suco verde.
  • Jantar: Pode ser consumido o mesmo que no almoço ou somente uma salada.

Se alimente em intervalos de três horas, comece já a mudar a história do seu corpo.

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Autoria: Thais Natasha

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