Dietas

Dieta Detox de Quarta-feira – Benefícios, Cardápio e Como Funciona

Pelo nome a dieta detox é feita durante todas as quartas-feiras. Ele já especifica bem um dia pra que não ocorra desistência logo no começo da dieta, já que não precisa ser feita todos os dias. Descubra em nosso blog como funciona para que possa aderir e adquirir o corpo perfeito!

Muitas pessoas atualmente tem um peso acima da média. Segundo pesquisas feitas, esse nível de aumento de peso tende a crescer cada vez mais. Acontece que ganhar peso é bem mais fácil do que perder. Hoje existem diversas formas para perdemos peso.

Tanto praticando exercícios como também adquirindo uma alimentação saudável (sempre lembrando que uma ajuda a outra, não basta apenas adquirir uma, o ideal é ter as duas para obter um melhor resultado com mais rapidez).

A Dieta detox em si não é uma daquelas dietas que te limita comer diversas coisas. Ela é simples, e nela se usa uma técnica para te fazer obter uma nutrição que funcione corretamente. No início, o intuito era limpar as toxinas do organismo mas acabou tendo o emagrecimento como consequência. Não sendo diferente para a dieta detox de quarta-feira.

Caso você possua esses sintomas: cansaço excessivo, insônia, dificuldade de digestão, mau funcionamento do intestino, excesso se gases, retenção de líquido, falta de concentração, dores de cabeça e dificuldade para perder peso a dieta detox será muito útil em sua saúde.

Como Funciona a Dieta Detox de Quarta-feira

É repetida todas as quartas-feiras e assim te ajudando a queimar aquelas calorias indesejáveis. Recomendamos que consuma suchás,  ajudam bastante no seu metabolismo fazendo com que ele acelere naturalmente.

Vale lembrar que: essa dieta não deve ser feita mais de 3 vezes por dia. Durante sua semana você precisa de uma alimentação balanceada.

Cardápio da Dieta Detox de Quarta-feira

Sua alimentação deverá possuir esse cardápio todas as quartas-feiras.

Café da manhã:

– Iogurte desnatado com 2 colheres de sopa de linhaça ou aveia

– Suco de laranja natural sem açúcar

Lanche da manhã:

– Suco de beterraba, cenoura e maçã

Almoço:

– Arroz integral

– Filé de peixe ou frango grelhado

– Salada de folha (alface, acelga, repolho, espinafre, rúcula, chicória, couve-mineira) cru ou cozido

– Legumes (cenoura, chuchu, abobrinha, berinjela, beterraba, brócolis, couve-flor)

Lanche da tarde:

– Suco de abacaxi com couve

Jantar

-sopa de legumes, verduras, batata e frango

Ceia:

– Bebida à base de soja

– Torrada integral

– Geleia de fruta

Benefícios da Dieta Detox de Quarta-feira

Como principais benefícios a desintoxicação do organismo. Todos os alimentos citados no cardápio te ajudarão a eliminar todas as toxinas. Sabe aquele inchaço bem desconfortável? Ela vai ajudar a eliminar ele também. Seu sistema digestório consequentemente irá funcionar melhor.

Eliminando todas a toxinas e líquidos que geram aquele inchaço, irá automaticamente ajudar na perca de peso. Mas sempre lembrando que qualquer dieta saudável que você possua, sempre deverá ser acompanhada por atividades físicas. Ao eliminar todas as toxinas do seu corpo, essa dieta também hidrata sua pele retirando os líquidos causadores de acne e celulites. Problemas com sono? A dieta também irá te ajudar. Como ela te faz parar de digerir alimentos cheio de sódio, terá como retorno ótimas noites de sono.

Agradecemos a sua visita. Gostou? Deixe seu comentário!

Autoria, Andreza

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.