Dietas

Dieta Detox Para Quem Exagerou na Páscoa – Como Fazer e Cardápio

exagero-pascoa-dietaEmagrecer e manter uma boa forma são o desafio diário de muita gente, mas além dos obstáculos da vida, ainda possuem as datas comemorativas do ano que ajudam a engordar e piorar a autoestima das pessoas. Recentemente passamos pela páscoa, que é uma data que representa a fase de engordar excessivamente, pois com o excesso de chocolates, as pessoas levam ao corpo muitas calorias. Mas o nosso blog dará dicas de uma dieta detox para quem exagerou demais e precisa manter o corpinho em boa forma.

Como Fazer Dieta Detox Para Quem Exagerou na Páscoa

Fazer dieta é sim um pouco complicado, porem não é impossível, as pessoas precisam ser persistentes para fazer refeições corretas e que as mesmas sejam saudáveis. Os chocolates possuem muitas calorias, e em excessos eles podem ajudar as pessoas a terem gorduras localizadas. Portanto, é preciso que as pessoas que tiverem interesse em emagrecer, devem comer bem e fazer alimentações leves, além de malhar bastante.

O ideal da dieta é na verdade consumir apenas legumes, verduras e muitas frutas, elas ajudam a secar a barriga e a manter bem estar das pessoas. Além disso, é preciso acrescentar os produtos integrais, como arroz e outros. Os iogurtes, sementes de chia, farinha de frutas e sucos funcionais são essenciais para ajudar a manter a forma e fazer o corpo eliminar as toxinas e secar bastante quilos. Quanto mais saudável for a sua alimentação mais peso você irá perder.

Os sucos são os grandes vilões em ajudar na perda de peso rápida, eles desintoxicam o corpo e ajudam a eliminar as gorduras localizadas, portanto, colocar ele em nossas refeições é ideal. E tudo se torna ainda mais satisfatório quando o assunto é malhar, pois os exercícios ajudam a manter a boa forma e elevar o bem estar das pessoas.  

Veja o cardápio abaixo e saiba perder vários quilos. Aposte nas sopas de legumes, nas frutas com aveia, nos shakes e mais, confira!

Cardápio da Dieta Detox Para Quem Exagerou na Páscoa

Café da manhã: barriga-seca

  • 1 copo de suco de abacaxi + 1 colher de linhaça + 4 folhas de hortelã;
  • 1 fatia de pão integral + 1 colher de sopa de queijo cottage.

Lanche da manhã: 

  • Uvas passas +2 castanhas-do-pará com iogurte

Almoço:

  • Salada verde à vontade + 1 filé de peixe grelhado + abobrinha refogada com ervas finas + 4 colheres de sopa de arroz integral e 2 damascos secos.

Lanche da tarde: 

  • 1 iogurte desnatado com 1 colher de sopa de chia e uma melancia

Jantar: 

  • 1 pires de brócolis cozido com palmito ou sopa de legumes + ovo cozido + 4 colheres de cenoura ralada.

Ceia:

  • Suco rosa ou suco verde

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais…

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.