Dietas

Dieta do Freekeh Emagrece – Como Funciona e Benefícios

Conheça como funciona a dieta do freekeh para que comece a seguir o cardápio hoje mesmo e sinta os benefícios, visto que o principal é sentir que emagrece bem.

Perder peso tem sido a busca da maioria das pessoas e a mídia tem divulgado diversas ferramentas para que consigam alcfreekeh-aliado-na-dietaançar este objetivo. Pode incluir tanto cápsulas naturais, equipamentos para a prática de atividades físicas em sua própria residência e de forma diária, como também tratamentos em clinicas de estética especializadas que cuidam de vários aspectos do corpo. Porém, um que é o mais recomendado pelos nutricionistas é a famosa dieta, que todos bem sabem que existem inúmeras e para as mais variadas finalidades, embora a principal seja eliminar por completo os quilinhos que são ganhos com o passar do tempo. Uma que ensinaremos hoje é a do freekeh que a principio fez parte da culinária árabe e muitos por sentirem os resultados, passaram a aderir e divulgar em outros locais. Dessa forma, veja como funciona para que mude o quanto antes seu cronograma alimentar e passe a segui-lo para que sinta que emagrece bem.

Como Funciona a Dieta do Freekeh

Para os que não conhecem, como dito anteriormente não tem origem brasileira e é um trigo também conhecido com farik ou frik dependendo do local. Por ser torrado ou moído se torna mais fácil fazer parte de algumas refeições ou bebidas naturais. É constituído por diversos grãos integrais verdes, livre de glúten e com baixo teor calórico, por isso é o principal a ser ingerido na dieta.

Não há nenhum tipo de contra-indicação, mas de forma antecipada procure saber se possui intolerância ao glúten ou não para que não tenha reações adversas as quais se espera. Em relação ao cardápio é super simples e avalie quais alimentos terá de substituir e tenha por hábito praticar exercícios físicos para que potencialize ainda mais os efeitos e tenha uma vida saudável de agora em diante.

Cardápio da Dieta do Freekeh

Café da Manhã

  • Metade de um pão francês integral
  • Uma banana amassada
  • Uma colher de farinha de linhaça dourada
  • Uma xícara de chá de hortelãfreekeh-trigo-verde-dieta-saude-emagrecer-corte

Lanche

  • Duas fatias de abacaxi

Almoço

  • Meia colher de palmito picado
  • Uma salada de mix de folhas verdes
  • Uma fatia de carne de molho de freekeh
  • Quatro ramos de brócolis

Lanche

  • Uma fatia de cuscuz vegetariano
  • Um copo de suco de limão com cidreira

Jantar

  • Dois hambúrgueres de freekeh
  • Uma colher de beterraba

Ceia

  • Uma laranja cortada em gomos

Benefícios da Dieta do Freekeh

O que não falta são benefícios que vão além do que se possa imaginar, em especial auxiliar de maneira considerável a perca de mulher-jeans-dieta-emagrecimento-1331752873761_300x300peso. Também reduz os níveis de açúcar na corrente sanguinea, evitando os picos de insulina que se não cuidados podem resultar no aparecimento da diabetes. Por proporcionar a saciedade, faz com que se alimente na quantidade indicada para cada horário e não exceda o limite de modo que prejudique a nova reeducação alimentar.

Além disso, devido o efeito probiótico estimula o crescimento de bactérias saudáveis para que o intestino funcione normalmente. Acelera o metabolismo que é o processo fundamental para que tenha o corpinho que sempre desejou. Por ser rico em vitaminas evita o aparecimento de algumas doenças decorrente o acumulo de peso ou pela fragilidade do sistema imunológico e diversas outras vantagens.

Por que as dietas são de grande ajuda? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.