Dietas

Dieta GM Ajuda a Perder 7 Kg em Apenas 1 Semana – Como Funciona e Cardápio Completo

Emagrecer não tem sido tarefa fácil para algumas pessoas, devido a diversos fatores que impedem de se conquistar esse objetivo, mas com a dieta GM que ajuda a perder 7 Kg em apenas 1 semana você terá como ficar ainda mais bela. Confira como funciona e o cardápio completo.

Ter a orientação de um médico é item fundamental para quem deseja entrar em um regime rígido, que contém muitas restrições que chegam a tirar nutrientes essenciais na alimentação. Com a dieta GM que ajuda a perder 7 Kg em apenas 1 Semana não é diferente, ela atua de modo eficaz, mas é necessário ter o acompanhamento de um médico. Essa deve ser uma das opções que você apresentará para o nutricionista demonstrando seus efeitos e ele verá qual o modo ideal de adequar esse regime ao seu cotidiano. Atualmente a dieta GM tem se tornado popular entre as pessoas que desejam perder alguns quilos e tem atraído muita gente pelos resultados apresentados, ela foi criada para os funcionários da General Motors, em 1985, por isso a sigla GM. Saiba mais como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta GM Ajuda a Perder 7 Kg em Apenas 1 Semana

Para integrar a dieta no seu cotidiano é necessário que se façam 7 dias de controle da alimentação com base em um determinado grupo de alimentos, assim será possível eliminar toxinas do corpo, melhorar a digestão e aumentar a capacidade da queima de gordura. Durante o período da dieta é necessário consumir de 8 a 12 copos de água por dia, nos três primeiros dias é preciso desenvolver atividades físicas e não são permitidos refrigerantes, álcool e bebidas que contenham muitas calorias.

Cardápio Completo da Dieta GM Ajuda a Perder 7 Kg em Apenas 1 Semana

Apresentaremos qual o plano para que se cumpra a meta de emagrecimento:

Primeiro dia: beba no mínimo 8 copos de água e está liberado todas as frutas, exceto a banana.

Segundo dia: beba de 8 a 12 copos de água e consuma legumes, não pode ser fritos ou cozidos em óleo.

Terceiro dia:  beba de 8 a 12 copos de água e consuma vegetais e frutas, não poderá comer banana e nem batata. 

Quarto dia: beba no mínimo 8 copos de água, consuma 3 copos de leite desnatado e apenas bananas.

Quinto dia: beba de 12 a 15 copos de água e coloque na sua alimentação 1 xícara de arroz e de 6 a 7 tomates.

Sexto dia: beba de 8 a 12 copos de água, você poderá comer a mesma quantidade de arroz informada no quinto dia e acrescentar os legumes.

Sétimo dia: acrescente os mesmo itens do sexto dia e coloque um suco de frutas.

Esse regime dura exatamente uma semana, mas para quem deseja manter os quilos perdidos deverá ter controle. A meta é ajudar as pessoas que já tentaram todos os tipos de dietas e não conseguiram perder peso, mesmo consultando um médico.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.