Dietas

Dieta Gracie Emagrece – Cardápio e Funciona?

Dificilmente encontrará quem não deseja emagrecer, ou pelo menos perder alguns incômodos quilinhos, ainda mais que está bLgTz4rse aproximando a estação mais esperada do ano que é o verão, quando muitos viajam para lugares com praias paradisíacas ou locais que o façam mostrar o corpo para pegar aquele bronzeado que em especial as mulheres amam e por isso precisam eliminar todas as indesejáveis calorias o quanto antes. Uma forma bem comum usada por quase todos para essa finalidade é por meio de dieta e sabemos que não são poucas as existentes em nossos dias, falemos aqui no blog sobre a chamada Gracie que emagrece de forma rápida e saudável que teve por criadores os familiares que inventaram o jiu-jitsu brasileiro, veja como é simples de ser feita e se assim desejar inclua hoje mesmo em seu cronograma alimentar.

Cardápio da Dieta Gracie Emagrece

É preciso seguir alguns passos básicos dentre elas, nunca comer carne de porco, jamais beber qualquer tipo de álcool, comer somente até se sentir saciado, no mínimo de 4 horas realizar pelo menos três refeições ao dia, não ingerir as famosas besteiras entre uma alimentação e outra para que não retire toda a fome e isso por sua vez leva a outro aspecto que é comer somente quando estiver realmente com fome. Bem como fazer um jejum de 24h uma vez no mês para que ocorra a desintoxicação do corpo, como sobremesa não optar por refrigerantes e doces muito calóricos. Teperder-pesondo essas informações em mente, observe um exemplo de cardápio abaixo.

Café da Manhã

  • Suco verde de pepino, cenoura, talo de brócolis e rabanetes
  • Torrada de pão integral ou de centeio

Almoço

  • Creme de milho
  • Macarrão Integral
  • Carne Assada
  • Saladas à vontade como rúcula, espinafre, aipo, beterraba e outros mais
  • Água sem ou com gás

Jantar

  • Suco de uva batido com banana e açaí totalmente puro

Funciona?

Realmente funciona já que ocorre a mudança definitiva dos hábitos alimentares e se torne fácil de se  adaptar cimages-5om ela, já que não são bruscas e até mesmo faz com que desistam tão facilmente. Por ser dividida em três fases permite que vá se acostumando aos poucos, como por exemplo, no caso da primeira não comer mais que três vezes para que dê tempo suficiente para que ocorra a digestão e não haja reações químicas e se por ventura sentir fome, beba água. Na segunda etapa, é permitido comer frituras desde que moderadamente e dentro das três mencionadas, não fazer uso de lanche ou sobremesas e por fim os amidos precisam ser misturados, ou seja, preferir alimentos a base de trigo na hora do almoço. Seguindo corretamente a todas elas, verá que os benefícios serão imediatos e a curto e longo prazo.

Você costuma fazer uso de alguma dieta? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Pedro Vieira disse:

    que beleza de artigo!acompanho toda semana esse site porque mim indentifica com a minha vida.

    dieta para emagrecer

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.